/produto/saude-e-assistencia-social/social-fly

Social Fly

Atendimento e acompanhamento dos benefícios municipais oferecidos por meio do Sistema Único de Assistente Social (SUAS).

Economize com infraestrutura

O Social Fly funciona direto na Nuvem, dispensando a necessidade de investimentos com instalação de servidor, banco de dados, máquinas e manutenção. Tudo é feito online, você só precisa de uma boa conexão com a internet.

Acesse com mobilidade

Por funcionar 100% online, o Social Fly permite que o acesso ao sistema possa ser feito a partir de qualquer computador ou dispositivo conectado à internet.

Acompanhe as famílias de seu município de forma integral

Com o Social Fly é possível acompanhar a família como um todo, bem como ter conhecimento dos serviços disponibilizados para cada membro.

Adquira o pacote ideal para as necessidades de seu município

Acesse funcionalidades de acordo com o tamanho e o número de habitantes de seu município. O Social Fly é adaptável, sendo comercializado em dois pacotes: Básico e Plus.

Facilite o trabalho da Secretaria de Assistência Social

O Social Fly permite a inserção de programas municipais, centralizando todas as informações em apenas um lugar e facilitando a organização do trabalho da Secretaria.

Tenha acesso a relatórios eficientes

O Social Fly facilita a tomada de decisões, pois oferece uma visão macro dos estabelecimentos sociais por meio de dados concretos e atualizados, gerando relatórios confiáveis.

Compartilhe

Benefícios

  • Ambiente amigável

    Fácil usabilidade ao usuário.

  • Funcionalidades adaptáveis

    Acompanham as normas e diretrizes do Ministério do Desenvolvimento Social e as peculiaridades de cada região.

  • Agilidade na tomada de decisões

    Auxilia para decisões mais assertivas por meio de uma melhor visão da situação de cada assistido pelos benefícios.

  • Permissão de acessos

    Disponibiliza que órgãos de justiça e policiais tenham acesso aos dados cadastrados.

  • Chat disponível

    Praticidade na troca de informações entre usuários cadastrados.

  • Agilidade na troca de informações

    Diferentes estabelecimentos podem compartilhar dados com facilidade.

  • Permite a emissão do Extrato Cidadão

    Documento que armazena todas as informações da vida social de uma pessoa no município.

Funcionalidades e Diferenciais

  • Permite realizar atendimentos com os assistidos que tem como origem: visita, denúncia, acompanhamento, emergencial e normal;
  • Permite realizar o cadastro e manutenção de famílias, bem como a vinculação de seus membros;
  • Envio de mensagens entre os usuários de uma mesma entidade;
  • Definições de permissão para acesso de usuários da secretaria;
  • Permite anexar documentos no cadastro de atendimento ao assistido;
  • Possibilita criar agendamento de atendimento ao cidadão;
  • Apresenta relatórios com as informações dos atendimentos e informações gerais dos assistidos;
  • Permite visualizar as informações do Twitter na página principal do sistema;
  • Apresenta histórico dos indivíduos cadastrados.
Se interessou?
Solicitar demonstração
Já o possui?
Acesse o Sistema
x Solicitar contato



Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x