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Tesouraria

Eficiência na execução das operações financeiras de uma entidade pública, com agilidade nos cálculos e precisão nas informações armazenadas.

Garanta um melhor controle da movimentação financeira municipal

O Tesouraria administra e contabiliza a execução das operações financeiras de uma entidade pública com total eficiência e segurança, atribuindo maior produtividade ao mesmo tempo em que garante a integridade das informações necessárias para o andamento dos processos.

Automatize atividades rotineiras

Agilize o trabalho diário com a ajuda de equipamentos disponibilizados pelo Tesouraria, como leitor de código de barras, impressora de cheques e autenticadores.

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Benefícios

  • Integrado ao Contabilidade - SAPO

    Facilita as atividades do setor contábil por meio do compartilhamento das informações lançadas.

  • Integrado ao Tributos e Fatura

    Efetua o recebimento de impostos e taxas.

  • Trata de operações diárias relacionadas a arrecadações e pagamentos

    Como receitas de IPTU, ISS, remuneração de fornecedores, estorno de pagamentos etc.

  • Controle da movimentação de contas bancárias

    Inclusive de cheques emitidos e conciliação bancária.

  • Gera ordens bancárias

    Feitas em arquivos para crédito em conta totalmente configuráveis, de acordo com modelos de diversos bancos.

  • Permite a emissão de diversos tipos de relatórios

    Como despesas empenhadas a pagar, relação de cheques e cópias de cheques, boletim diário de caixa, boletim de movimentação de caixa, despesas, transferências etc.

  • Controle total da movimentação contábil

    Realizada a cada abertura de caixa.

Funcionalidades e Diferenciais

  • Permite a impressão de relatórios em lote, com agrupamento em arquivo único;
  • Geração de ordem bancária configurável;
  • Controle de abertura e fechamento de caixa;
  • Cadastro múltiplo de pontos de arrecadação.
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INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

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