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Minha Folha

Solução com tecnologia em nuvem, promove a comunicação entre os servidores públicos e o departamento de RH, facilitando a solicitação de serviços, consulta de informações e emissão de documentos, tudo pela internet.

Desafio: O servidor público não tem acesso às suas informações cadastrais e financeiras e para realizar qualquer consulta ou solicitação ele precisa procurar o departamento de RH

Solução: O servidor público pode consultar suas informações a qualquer hora e em qualquer lugar, basta ter um dispositivo com acesso à internet. 

Desafio: A base cadastral dos servidores está sempre desatualizada e o custo para atualização é muito alto e demorado.

Solução: A atualização de dados cadastrais pode ser feita pelo próprio servidor público, sempre com validação do departamento de RH antes da publicação. 

Desafio: O servidor público precisa ir até o RH para solicitar cursos e treinamentos, por isso, muitas vezes, ele fica desmotivado e acaba não realizando a capacitação.

Solução: Os cursos podem ser solicitados por meio do Portal, onde o departamento de RH analisa e envia o parecer para o servidor.

Desafio: Além de realizar todas as rotinas do departamento, os profissionais precisam parar suas atividades para atender as solicitações de consultas e impressão de documentos dos servidores

Solução: Cada servidor poderá imprimir seus próprios documentos, como recibo de pagamento, comprovante de rendimentos e ficha financeira pela internet. Dessa forma, o departamento de RH economiza com impressão e otimiza a rotina de trabalho.

Desafio: Quando a entidade possui muitos servidores é difícil criar os usuários um a um

Solução: A criação de usuários pode ser individual ou em lotes, definindo critérios que geram automaticamente login e senha de acesso.

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Benefícios

  • Disponibilize a informação

    O servidor público pode consultar suas informações a qualquer hora e em qualquer lugar, basta ter um dispositivo com acesso à internet.

  • Reduza custos

    Cada servidor poderá imprimir seus próprios documentos, como recibo de pagamento, comprovante de rendimentos e ficha financeira. Dessa forma, o departamento de RH economiza com impressão e custos operacionais.

  • Mantenha os dados atualizados

    A atualização de dados cadastrais pode ser feita pelo próprio servidor público. 

  • Ofereça capacitação

    Os cursos podem ser solicitados por meio do Portal, onde o departamento de RH analisa e envia o parecer para o servidor.

  • Promova a comunicação

    Possibilidade de envio de comunicados importantes de forma individual ou coletiva.

  • Defina critérios de acesso

    As consultas e impressões de documentos podem ser definidas apenas para datas específicas.

Quem usa, confia na Betha

Cases

NOVIDADE: Minha Folha possibilita realização de prova de vida por meio de teleconferência

Uma novidade no sistema Minha Folha promete facilitar a comunicação entre o servidor público e o RH da entidade. É a possibilidade de fazer teleconferências para sanar dúvidas ou colher informações sobre as solicitações realizadas por meio do sistema. 


O gerente de Desenvolvimento da Betha, Gabriel Rebelo, explica o funcionamento. “O profissional solicita um treinamento, por exemplo. Caso não haja informações suficientes, basta os responsáveis pelo departamento enviarem um link via SMS ou email. Ao ser clicado, ele leva os envolvidos para uma sala virtual, onde podem conversar e tirar todas as dúvidas sobre o assunto em questão”, enfatiza. 


Outra vantagem da funcionalidade é a possibilidade de realizar prova de vida nos municípios que possuem Regime Próprio de Previdência Social. “Por conta da pandemia, e com o objetivo de incentivar o isolamento, o Governo Federal suspendeu esse processo presencial e acabou liberando-o remotamente. Os municípios que utilizam o nosso sistema e têm um RPPS podem fazê-lo utilizando essa nova funcionalidade”, lembra ele.


O sistema Minha Folha utiliza tecnologia cloud e facilita a consulta de informações, emissão de documentos, solicitação de serviços, e outros, tudo via Internet. A solução faz parte da linha de Pessoal e Recursos Humanos, que oferece acompanhamento completo de todas as etapas e rotinas que compõem o histórico dos funcionários públicos.


Para saber mais, ou ainda, solicitar uma demonstração, basta acessar ou site ou entrar em contato com o canal de vendas que atende o seu município. 


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A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

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Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

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