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Legislação

Organização e segurança para armazenar os documentos que compõem os arquivos oficiais do Poder Público, facilitando as buscas em meio ao grande volume de informações, pois mantém tudo centralizado em um único banco de dados.

Garanta a integridade das informações

Um dos atributos que tornaram o Legislação um grande aliado de prefeituras de todo o Brasil é sua característica que permite que textos de todos os documentos oficiais, como ofícios, decretos, portarias, leis, projetos, entre outros, fiquem armazenados em seu banco de dados, facilitando o manuseio e a segurança das informações.

Encontre com facilidade as informações que você precisa

Todos os dados cadastrados no Legislação, sejam eles normativos ou não, podem ser consultados com praticidade e rapidez. O usuário pode fazer buscas no sistema utilizando parâmetros como palavras, datas, assunto, autor e frases.

Evite retrabalhos

Ao cadastrar atos e tipos de atos no Legislação, você pode criar um modelo específico para cada tipo, adicionando ao texto dos documentos variáveis do sistema que inserem automaticamente dados digitados anteriormente, automatizando seu trabalho.

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Benefícios

  • Substitui o manuseio de livros e documentos antigos

    Atribui agilidade aos trabalhos de pesquisa, contribuindo para a velocidade na realização dos serviços

  • Relatórios personalizados

    Oferece relatórios como índice cronológico da legislação, permitindo a seleção por números, data de publicação, ementa e agrupamento de atos por tipo e assunto.

  • Bloqueia a edição e cópia de documentos

    O sistema pode ser configurado para impedir alterações nos documentos armazenados, garantindo a proteção e a integridade das informações.

Funcionalidades e Diferenciais

  • Permite buscas no sistema a partir de parâmetros pré-determinados;
  • Bloqueia edição e cópia de documentos que requerem maior segurança;
  • Relatórios personalizáveis.
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INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

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Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
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