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Patrimônio Fly

Registro e gerenciamento de todos os bens tombados de um município, para um melhor acompanhamento por parte dos órgãos públicos.

Tenha uma visão completa sobre o patrimônio municipal

O Patrimônio Fly armazena informações sobre o valor atual, localização e responsável, além de imagens do bem e de arquivos no formato PDF, fornecendo um descritivo detalhado da situação dos patrimônios, inclusive o valor que representa no município.

Reduza a necessidade de cálculos e inserções manuais

Com o Patrimônio Fly, uma informação inserida sobre um produto pode ser replicada a outros bens semelhantes. O sistema também permite que o usuário faça a reavaliação automática de valor dos bens, estimando e realizando a depreciação, valorização e exaustão dos patrimônios cadastrados.

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Benefícios

  • Software 100% web

    Armazena online um inventário completo de bens.

  • Permite a organização das informações

    Disponibiliza organogramas personalizáveis.

  • Cálculos automáticos sobre a vida útil de cada patrimônio

    Permite orçamentos prévios sobre restauração e manutenção de um bem.

  • Disponibiliza e acompanha transferências

    Acompanhamento da movimentação de bens de uma unidade para outra.

  • Disponibiliza a emissão de etiquetas numeradas com código de barras

    Facilita a catalogação dos bens, permitindo que as informações sobre um bem possam ser acessadas utilizando um leitor ótico simples.

Funcionalidades e Diferenciais

  • Reavaliação automática de bens;
  • Integrado à contabilidade;
  • Cálculo automatizado da depreciação e valorização dos bens patrimoniais;
  • Registra toda a movimentação patrimonial;
  • Controle situacional dos bens (visualização na tela ou via relatórios);
  • Transferência de bens.
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INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

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