/produto/gestao-de-compras-e-contratos/contratos

Contratos

Solução com tecnologia em nuvem, auxilia no controle eficiente do gerenciamento, acompanhamento e fiscalização da execução das contratações realizadas pelas entidades públicas.

Gestão mais eficiente com tecnologia em nuvem

A tecnologia em nuvem facilita as rotinas de trabalho e aumenta a produtividade dos servidores, uma vez que os sistemas podem ser acessados a qualquer hora e em qualquer lugar. Além disso, ela proporciona economia com infraestrutura física, garante maior segurança dos dados e oferece mais autonomia ao cidadão.

Comunicação entre setores mais ágil

Melhor comunicação entre os setores, visualizando facilmente todas as etapas e processos das Contratações.

Execução parcial ou total dos itens

Execute de forma parcial ou integral, os itens do contrato, de acordo com a necessidade de entrega dos materiais adquiridos.

Personalização com campos adicionais

Os cadastros podem ser personalizados conforme a necessidade da entidade, como um campo para informar se algum item que consta no contrato é um bem permanente, por exemplo.  

Penalizações aos fornecedores

É possível registrar todas as penalizações aplicadas aos fornecedores diretamente no contrato. Este cadastro proporciona uma melhor visualização, bem como facilitar os registros em um único ambiente, não sendo necessária a mudança de telas.

Compartilhe
Se interessou?
Solicitar demonstração

Produtos relacionados

x
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x