/noticia/voce-fala-a-gente-reconhece-solucoes-contabeis-preenchem-campos-sem-que-voce-precise-digitar
  • Início
  • Notícias
  • Você fala, a gente reconhece! Soluções contábeis preenchem campos sem que você precise digitar

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 04/06/2020 Você fala, a gente reconhece! Soluções contábeis preenchem campos sem que você precise digitar

    Um facilitador do trabalho na contabilidade. Assim pode ser definida a nova funcionalidade implantada nas soluções contábeis da Betha Sistemas. 


    Fazendo uso da tecnologia “Speech to text” (em português, reconhecimento de fala), a novidade desta vez fica por conta do preenchimento de campos a partir de comandos de voz. O objetivo, conta a analista de Requisitos da Betha, Elaine Zomer Zanette, é o de otimizar o tempo do usuário que, regularmente, investe um tempo considerável para digitação de todas as especificações necessárias.


    “O servidor público tem a possibilidade de acionar o microfone, e a partir daí pode falar tudo aquilo que precisa que seja escrito. O sistema reconhece a sua voz e converte as palavras em texto”, diz, ao complementar: “Também foram incluídos alguns comandos pré-definidos que se transformam em caracteres especiais. Se a pessoa falar a palavra ponto, um ponto final será adicionado ao texto. E assim ocorre com a vírgula, asterisco, abre ou fecha parênteses, porcentagem, quebra linha, entre outros”, explana.


    Com a mudança, a ideia é que o servidor tenha a sua rotina cada vez mais agilizada. “Um cadastro de empenho, por exemplo, precisa de uma série de informações. Com essa atualização, basta o servidor ditar para o sistema que ele preencherá campos, como as especificações do empenho, nas liquidações, nas arrecadações. Também poderá agilizar o trabalho nas rotinas ligadas a bloqueios e desbloqueios da despesa, ou até mesmo ao cadastro de um comprovante”, explica Elaine.


    A novidade foi liberada nesse sábado, 30 de maio, nas soluções de contabilidade da Betha. A linha, que entre outras tecnologias já utilizava o Big Data em suas ferramentas (a exemplo do Balancete Dinâmico, que deixou de ser apenas um relatório estático e se transformou numa tecnologia que expande), agora também utiliza o reconhecimento de fala para facilitar o dia do usuário. 


    Para saber mais sobre as vantagens obtidas pelas soluções, basta acessar este link. Demonstrações podem ser agendadas com a filial ou revenda que atende o seu município. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x