/noticia/visitas-de-clientes-a-matriz-e-area-de-desenvolvimento-marcam-a-semana-na-betha-sistemas
  • Início
  • Notícias
  • Visitas de clientes à Matriz e área de Desenvolvimento marcam a semana na Betha Sistemas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 20/02/2017 Visitas de clientes à Matriz e área de Desenvolvimento marcam a semana na Betha Sistemas

    A última semana foi de movimentação na Matriz e na área de Desenvolvimento da Betha Sistemas. Acompanhados pelos consultores e gerente da filial Palhoça, servidores dos municípios de Itapema e Bombinhas, ambos clientes da Betha, fizeram uma visita técnica à sede da empresa. Com o objetivo de conhecer todo o processo de criação dos produtos, eles conversaram com os gestores dos departamentos e receberam informações sobre o andamento da nova suíte cloud. Além disso, assistiram a demonstrações dos softwares e das suas novas funcionalidades.


    De acordo com o consultor da filial, Juliano Batista, o município de Itapema utiliza as soluções da Betha desde 2003. “Eles vieram entender os novos sistemas, além de tirar as dúvidas que ainda tinham. Nossa intenção ao organizar essa visita era de proporcionar mais segurança ao cliente, mostrando a nossa estrutura e garantindo-lhe um trabalho de excelência. Queremos aproximar os usuários da área de Desenvolvimento, que é o coração da organização”, complementa Juliano.


    O gerente da estratégia de Produtos, Marcelo Medeiros, e o gerente da Fábrica de Software, Fábio Godoy, foram os responsáveis por apresentar as novidades aos visitantes. Na oportunidade, o diretor comercial da Betha, Anderson Felício, comentou que ao promover este tipo de encontro, a Betha mostra quanto se preocupa com a transparência, tanto dos serviços quanto dos produtos disponibilizados à área pública. Estamos há mais de 30 anos no mercado e receber nossos clientes em nossa casa é uma honra. Aos que desejarem, estamos de porta abertas, basta conversar com seu consultor de negócios e vir nos visitar”, salienta.


     

    Servidores de Bombinhas conhecem novas funcionalidades da linha de Educação

     

    Na segunda-feira, dia 13 de fevereiro, foi a vez dos servidores de Bombinhas irem a Criciúma conhecer as novas funcionalidades da linha Educação, que já é utilizada na prefeitura. Durante o encontro, eles foram apresentados a funções que farão a diferença na rotina municipal. O ambiente dos professores, a merenda escolar e o acompanhamento de pais e alunos foram algumas das novidades que chamaram a atenção dos visitantes.


    O diretor de Tecnologias Educacionais, Ricardo Osvaldo da Silva, esteve na empresa e comentou que 11 unidades de ensino fazem parte da rede escolar do município, entre Centros de Educação Infantil e ensino fundamental. “Isso totaliza cerca de 3,4 mil alunos, todos beneficiados pelas facilidades dos softwares”, pontua. 

    Enquanto isso, a secretária de Educação, Fátima Regina da Silva Brizolla, explana que o objetivo dos gestores municipais é ter à disposição ferramentas tecnológicas que auxiliem na busca por resultados de excelência. “Para que isso seja possível, temos a consciência de que é preciso informatizar todo o processo, dando agilidade à rotina e segurança aos dados”, pontua.


    Ainda de acordo com ela, a intenção é trabalhar projetos institucionais na escola, e por isso é necessário acompanhamento por meio de dados e gráficos demonstrativos, tudo integrado ao ensino. “Agora nossa expectativa é pelas soluções 100% web. Assim conseguiremos centralizar as informações e ter controle de todas as etapas de trabalho. Com clareza e personalização, atingiremos o resultado que tanto almejamos”, destaca.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 02/06/2015
    Campo Magro (PR) aprimora gestão com sistemas da Betha

    ‪Buscando otimizar e potencializar o trabalho do departamento de tributos, a prefeitura de Campo Magro (PR), implantou os softwares Tributos, e-Nota Fly e Livro Eletrônico da Betha Sistemas.O sistema de Tributos, que já é utilizado há 14 anos, foi ap...

  • 22/07/2015
    Filial de Rio do Sul promove demonstração de softwares da Betha

    Com o objetivo de estar mais próxima dos clientes e também, despertar o interesse de novos, a filial da Betha Sistemas de Rio do Sul/SC promoveu, no dia 13 de julho, uma demonstração de softwares. Participaram representantes dos municípios de Ata...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x