/noticia/treinamentos-a-distancia-garantem-qualidade-no-servico-e-no-atendimento-ao-cidadao
  • Início
  • Notícias
  • Treinamentos a distância garantem qualidade no serviço e no atendimento ao cidadão

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 05/11/2018 Treinamentos a distância garantem qualidade no serviço e no atendimento ao cidadão

    Para oferecer um serviço de qualidade ao cidadão, é preciso não apenas de um sistema de alta performance. É necessário, também, conhecimento por parte do usuário, para que o atendimento seja feito de forma assertiva, ágil e produtiva. Pensando nisso, a Betha Sistemas, por meio da Universidade Corporativa Betha, coloca à disposição do mercado uma série de cursos e treinamentos a distância a fim de fortalecer o conhecimento e o desenvolvimento profissional do servidor. São mais de 200 opções nas diferentes áreas de atuação da empresa, priorizando o ensino a distância com uma equipe de instrutores altamente capacitada.


    No município de Planura, localizado no Estado de Minas Gerais, os servidores aprovaram o conteúdo. Entre eles, o auxiliar administrativo do setor de Licitações, Fernando Henrique Nunes Silveira, que fez o curso de Compras e Licitações. Ele lembra que além de adquirir conhecimento sobre o assunto, outro ponto positivo foi o material didático, que agora pode ser revisto a qualquer momento para sanar as dúvidas que surgem. “O conteúdo é bom, prático e pragmático, e aborda realmente o que utilizamos no dia a dia da prefeitura. Vale muito a pena”, aponta.


    A secretária de Administração e Finanças de Planura, Hilda Márcia de Souza, comenta que o município já adquiriu os cursos sobre Portal da Transparência, Patrimônio e Compras e Licitações. Para ela, este tipo de atividade é indispensável para a otimização do tempo do servidor e o melhor atendimento ao cidadão. “Quando implantamos os sistemas da Betha ainda tínhamos algumas dúvidas, e os cursos nos auxiliaram muito neste sentido. Outro grande benefício, além de todo aprendizado, é que os servidores que entram no departamento já têm um material de apoio muito bom, nivelando o conhecimento sobre o assunto”, aponta ela.


    O diferencial dos cursos, aponta a coordenadora da Universidade Corporativa Betha, Larissa Peres, é o foco nos processos realizados pelo usuário do sistema. “A equipe da Universidade tem contato direto com os desenvolvedores das soluções, o que ajuda significativamente na elaboração do conteúdo. Quando temos isso em mãos, fazemos a modularização e o colocamos em uma metodologia de mercado”, explica ela.



    Saiba mais:

    Os cursos e treinamentos disponibilizados pela Betha são a distância, podendo ser assistidos a qualquer hora, e em qualquer lugar. Eles são compostos por videoaulas gravadas, exercícios de fixação e materiais didáticos exclusivos, além de oferecer ferramentas de interatividade, como o tira-dúvidas e o fórum de discussão. Para conhecer as opções disponibilizadas, basta acessar o http://www.betha.com.br/cursos. Por lá também é possível falar com a equipe responsável pelos cursos da Betha.  


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x