/noticia/transformacao-digital-para-o-setor-publico-em-pauta-bethacon-reune-quase-500-participantes-na-acic
  • Início
  • Notícias
  • Transformação digital para o setor público em pauta: Bethacon reúne quase 500 participantes na Acic

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 17/05/2019 Transformação digital para o setor público em pauta: Bethacon reúne quase 500 participantes na Acic

    Evento sobre gestão pública trouxe servidores de todas as regiões do Brasil, nos dias 15 e 16 de maio, a Criciúma



    Transformação digital, inovação, tecnologia e novas opções à gestão pública. Estes foram os principais temas abordados durante mais uma edição do Bethacon, evento realizado pela Betha Sistemas nestes dias 15 e 16 de maio, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). No total, quase 500 participantes de todas as regiões do Brasil, entre clientes, parceiros e colaboradores passaram pelo local e conferiram o que há de novo no mercado voltado à administração municipal. Palestras nacionais e de negócios, workshops, demonstrações e apresentações fizeram parte da programação.


    Entre os visitantes estava o prefeito do município de Tefé, localizado no Estado do Amazonas, Normando Bessa. Ele conta que a ideia, ao prestigiar o Bethacon, era de se inteirar sobre as novas tecnologias para a área, facilitando o processo de gestão e otimizando os resultados no município. “Vemos que o Sul e o Sudeste do país, por exemplo, estão mais avançados nesta área. Nossa região está começando agora, e a intenção é não apenas melhorar o trabalho na prefeitura, mas transformar o município em uma referência no Amazonas. Já fizemos algumas implantações que deram excelentes resultados, mas temos consciência de que ainda há muito por fazer, por isso encaramos a estrada e viemos”, enfatiza Normando.


    Para o diretor-presidente da Betha, Marcelo Obino, o Bethacon é uma excelente oportunidade para a empresa prestar contas com os clientes e mostrar o que está fazendo em termos de produtos e serviços para as cidades e os cidadãos. “Nesta edição, trouxemos cases de municípios que alcançaram resultados incríveis por meio da tecnologia, assim como importantes palestrantes da área de tecnologia, a exemplo da especialista em transformação digital, Martha Gabriel, do líder de Negócios para Brasil da Amazon, Umberto Araújo, e da consultora de inovação urbana, Thaís Nahas”, lembra ele.


    O Bethacon já é reconhecido como um dos maiores eventos do Brasil voltados aos gestores municipais e organizado pela iniciativa privada. O evento iniciou como uma convenção de revendas e, pela quarta edição, foi aberto ao público em geral.



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 12/06/2015
    Aulas de gastronomia dão início ao projeto Vida em Equilíbrio

    Assim como na vida profissional, atividades de lazer também exigem concentração, dedicação e claro, um pouco de técnica. Esse foi o grande aprendizado da primeira turma do projeto Vida em Equilíbrio, que se reuniu ontem (11/06) em uma cozinha indu...

  • 14/03/2019
    Sistemas Betha já estão atendendo as exigências do eproc no TJ/SC

    O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) está migrando seu sistema de tramitação de processos para o eproc - sistema informatizado cedido pela Justiça Federal da 4ª Região. A partir de 18 de março, 49 comarcas catarinenses passarão a util...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x