/noticia/sonho-de-colaborador-prestes-a-ser-realizado-na-segunda-edicao-do-realiza-betha
  • Início
  • Notícias
  • Sonho de colaborador prestes a ser realizado na segunda edição do “Realiza Betha”

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 08/01/2018 Sonho de colaborador prestes a ser realizado na segunda edição do “Realiza Betha”

    Programa da Betha Sistemas disponibiliza até R$ 10 mil para realizar o desejo do colaborador. Votação interna escolhe o melhor sonho entre os cadastrados



    Depois do sucesso da primeira edição, em janeiro do ano passado, quando atingiu a marca de quase 80 sonhos cadastrados, a Betha Sistemas lança, hoje, dia 8 de janeiro, a segunda edição do Realiza Betha. O programa, que visa a valorização profissional, dá a chance para um colaborador realizar seu sonho. A dinâmica continua sendo a mesma do último ano. Cada profissional (independente se da Matriz, Desenvolvimento ou Filiais) pode inscrever um desejo, e o mais votado pelos demais colaboradores vence.


    De acordo com a analista de Recursos Humanos da empresa, Juliana Fascin, a ideia é auxiliar na realização de algo que pareça distante por questões financeiras, de estrutura ou até mesmo de logística. “No ano passado tivemos histórias incríveis, que comoveram os colaboradores, gestores e diretoria. Pedidos relacionados à resolução de problemas de saúde, reformas, casamentos e viagens. São necessidades que não sabemos que o outro tem, e que nos fazem enxergá-lo com outros olhos”, explana.


    Na primeira edição do programa, o vitorioso foi o analista de Sistemas Marcel de Souza Borges, que recebeu da Betha um óculos de grau e um de sol, na intenção de amenizar seus problemas de visão. Com miopia, astigmatismo, estrabismo e nistagmo (movimento oscilatório do globo ocular), Marcel também não possui proteção contra os raios ultravioletas na retina, o que dificulta a exposição ao sol e a ambientes muito claros. “Antes eu chegava ao fim do dia sem conseguir olhar para a tela por conta da dor de cabeça e irritação nos olhos. Também tinha muita dificuldade quando precisava resolver algo em outra bancada, porque cada profissional usa uma configuração de tamanho, cor, brilho e fonte no computador. Hoje, com o óculos, isso foi resolvido. Tenho muito a agradecer à Betha, este tipo de benefício me motiva a vir trabalhar com ainda mais dedicação”, explana ele.


    O prazo para inscrição dos sonhos segue até o dia 16 de fevereiro. Após, eles irão para votação interna e o resultado sai no dia 20 de março, sendo que o vencedor pode realizá-lo até 31 de dezembro de 2018. “Todos têm chances iguais de vencer, a única coisa que pedimos é que o sonho beneficie o próprio colaborador e seja um desejo realmente verdadeiro”, pontua Juliana.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 19/10/2015
    Betha Sistemas presente na Feira da Empregabilidade da Satc

    A Betha Sistemas esteve presente na 10ª edição da Feira da Empregabilidade na Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), em Criciúma, SC.A feira, que reuniu aproximadamente 22 empresas expositoras, busca aproximar os...

  • 01/09/2015
    Abertas as inscrições para o Programa Betha Doação 2015

    A Betha Sistemas procura estar sempre integrada a sociedade buscando um Brasil melhor, além de trabalhar para qualificar ainda mais a gestão pública através de seus sistemas. E é por isso que a Betha participa da Lei de Incentivo Fiscal, que permite ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x