/noticia/solucao-de-patrimonio-da-betha-conta-agora-com-tecnologia-cloud
  • Início
  • Notícias
  • Solução de Patrimônio da Betha conta agora com tecnologia cloud

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 17/09/2018 Solução de Patrimônio da Betha conta agora com tecnologia cloud

    Realizar o gerenciamento dos patrimônios de uma entidade pública é essencial para o acompanhamento e controle por parte dos gestores. E para isso, nada melhor que contar com um sistema completo e eficiente, que realiza todo o processo de administração dos bens, dando maior segurança para a tomada de decisão. A solução de Patrimônio da Betha foi desenvolvida para atender a essa demanda. Agora utilizando tecnologia cloud, ela garante mais rapidez, economia, segurança e praticidade, oferecendo uma visão geral sobre o patrimônio municipal.

    De acordo com a analista de requisitos da Betha, Patricia Machado, um dos grandes diferenciais do Patrimônio em Nuvem é a possibilidade de trabalhar em ambientes, o que permite realizar várias movimentações no bem sem precisar sair da tela. “Isso minimiza a necessidade de emissão de relatórios cadastrais, fazendo o servidor ganhar um tempo considerável. Nesta mesma linha, também aprimoramos a forma com que os processos são executados. Por exemplo, a depreciação pode ser iniciada, o usuário pode trabalhar normalmente até a sua conclusão, e ainda será notificado ao final”, esclarece.  

    Outra facilidade é o compartilhamento de cadastros com os sistemas Compras, Contratos, Almoxarifado e Frotas, que visa agilizar a rotina dos servidores, uma vez que, a partir dele, não haverá mais o retrabalho do cadastramento. Conforme o coordenador da Estratégia de Produtos da Betha, Ramiro Dimer, a tecnologia cloud vem para suprir as demandas que ainda existiam, facilitando a rotina do usuário. “Nossas soluções são pensadas para oferecer mais segurança, disponibilidade e agilidade aos órgãos públicos. Com isso, o gestor alcança um alto nível de controle sobre as suas atividades, podendo acessar as informações de qualquer lugar e a qualquer hora do dia”, enfatiza Dimer.


    Confira as vantagens do sistema de Patrimônio:


    - Depreciação e reavaliação de múltiplos bens em um clique. 

    - Operacionalização do sistema normalmente em paralelo à execução de processos. 

    - Empréstimos de bens controlados do início ao fim;

    - Armazenamento e gerenciamento de bens patrimoniais;

    - Transparência das informações;

    - Redução de relatórios por meio de ambientes.


    Para mais informações sobre a solução Patrimônio, basta acessar https://conteudo.betha.com.br/lancamento-patrimonio-cloud e solicitar uma demonstração. Ou, ainda, entrar em contato com a filial ou revenda que atende o seu município.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 23/03/2018
    Clientes da Betha começam a enviar informações para o e-Sfinge

    Os municípios catarinenses têm até o dia 31 de março para prestar contas do primeiro bimestre de 2018 ao Sistema de Fiscalização Integrada de Gestão (e-Sfinge). O sistema recebe todas as informações referentes a planejamento e execução orçamentária, ...

  • 15/12/2015
    Santa Cruz do Sul começa a utilizar aplicativo Saúde Domiciliar

    Nova funcionalidade do Saúde Fly substitui formulários de papel por tablets Desde o mês de novembro os agentes de saúde do município gaúcho de Santa Cruz do Sul substituíram o uso de formulários de papel por tablets. As visitas diárias aos mo...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x