/noticia/siope-siops-e-siconfi-sao-temas-de-workshop-realizado-pela-filial-criciuma
  • Início
  • Notícias
  • Siope, Siops e Siconfi são temas de workshop realizado pela filial Criciúma

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 25/05/2017 Siope, Siops e Siconfi são temas de workshop realizado pela filial Criciúma

    Gestores e servidores públicos municipais da Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) participaram, nessa segunda-feira, de um workshop realizado pela filial Criciúma da Betha Sistemas. Cerca de 30 pessoas assistiram, durante a tarde, à apresentação do analista de Suporte e Implantação, Ronan Tito Pizzolo, que explanou as novas rotinas inclusas nos sistemas Folha e Contabilidade. Com os acréscimos, a partir de agora fica mais facilitada a geração de dados aos Sistemas de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação (Siope), de Informações sobre Orçamentos Públicos em Saúde (Siops) e de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi).

    De acordo com Pizzolo, o não cumprimento dos prazos no envio das prestações de contas pode gerar uma série de prejuízos à prefeitura. “Ela pode ser advertida, ter verbas bloqueadas e pode perder a possibilidade de realizar convênios. Prestar as contas em dia é extremamente importante, e as rotinas lançadas pela Betha visam contribuir com isso”, fala.

    Entre os participantes do workshop estava o controlador geral da prefeitura de Grão Pará, Edmar Kemper Nandi. Para ele, assistir a apresentações como a realizada pela filial Criciúma é importante para se aprimorar sobre as novas rotinas do trabalho. “Assim aprendemos a configurar o sistema de maneira correta, trazendo mais facilidades para o nosso dia a dia. Estando atualizados, podemos realizar as tarefas como elas devem ser feitas, dentro do prazo e conforme a legislação”, pontua Nandi.


     

    Filial Curitiba apresenta os benefícios em aliar tecnologia e educação


    Com o mesmo objetivo de disseminar conhecimento e facilitar a rotina dos servidores, a filial Curitiba da Betha organizou o workshop “A inovação na gestão do seu município disponível para gestores, professores, pais e alunos”, ministrado a servidores de prefeituras vizinhas. Durante a manhã, os participantes receberam informações sobre como a tecnologia pode auxiliar no processo de aprendizagem, fazendo com que rotinas tradicionais sejam desenvolvidas de maneira mais ágil e facilitada.

    Conforme o consultor de vendas da filial, Jeferson de Brito, durante a oportunidade também foram apresentadas, aos profissionais, as novas soluções cloud da empresa. “Eles ficaram encantados com as novas funções, em especial com a possibilidade de criar a agenda para o ano todo, além da rotina relacionada ao transporte escolar. Também gostaram bastante do visual do software, que é intuitivo e prático, garantindo novas opções e facilidades a todos os profissionais da área”, completa o consultor.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 31/10/2016
    Soluções em Contabilidade reúnem profissionais na Amarp

    A sede da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe (Amarp) serviu como palco para um workshop realizado pela filial Rio do Sul da Betha Sistemas. Abordando assuntos referentes à Contabilidade, o analista de Implantação e Suporte da e...

  • 28/09/2015
    Primavera Consciente promove educação ambiental e voluntariado

    Colaboradores da Betha Sistemas participaram da 6ª edição do projeto no Bairro da Juventude Colaboradores da Betha Sistemas participaram, na manhã de sábado (26/09), da 6ª edição do projeto Primavera Consciente. Acompanhados dos seus f...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x