/noticia/servidores-de-ipe-rs-na-expectativa-pelo-e-nota-fly-e-livro-eletronico
  • Início
  • Notícias
  • Servidores de Ipê (RS) na expectativa pelo e-Nota Fly e Livro Eletrônico

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 17/01/2018 Servidores de Ipê (RS) na expectativa pelo e-Nota Fly e Livro Eletrônico

    O município de Ipê, no Rio Grande do Sul, deu mais um passo rumo à informatização completa da gestão com a implantação das soluções e-Nota Fly e Livro Eletrônico, da Betha Sistemas. Fazendo uso dos novos sistemas, os servidores deverão ter o serviço agilizado, o tempo otimizado e maior controle nas informações. São essas as expectativas do prefeito do município, Valério Ernesto Marcon. Ele acredita que os benefícios trazidos pela Nota Fiscal Eletrônica serão grandes. “Resolvemos nos adequar à modalidade para simplificar os processos e facilitar a vida do contribuinte. Esta mudança proporcionará mais conforto aos envolvidos, dando segurança nas informações. Além disso, desburocratizará o trabalho, possibilitando o monitoramento de dados e reduzindo consideravelmente a quantidade de papel utilizada para emissão do documento”, aponta o prefeito.


    No município, cerca de 80 empresas passarão a utilizar a Nota Fiscal Eletrônica. A agente fiscal de Tributos, Mara Cristiane Gamba, comenta que as expectativas com relação à mudança estão altas. “Hoje tudo é feito de forma manual, e isso dá muito trabalho. A partir de agora a fiscalização das declarações de arrecadação serão mais assertivas, garantindo eficiência no trabalho realizado. Já recebemos um treinamento sobre os novos sistemas e pudemos perceber o quanto ele facilitará a rotina. Estamos ansiosos para começar a trabalhar logo com a solução”, conta ela.


    De acordo com o gerente da filial Caxias do Sul da Betha Sistemas, Giuliano Santana, o próximo passo, após o treinamento dos usuários, será treinar os escritórios de contabilidade do município, para que se adaptem à nova realidade. “Com um software integrado a outras soluções, o trabalho na prefeitura será agilizado de uma forma surpreendente, diz, ao lembrar que "isso possibilitará que a entidade obtenha informações referente ao ISS arrecadado quase que em tempo real, auxiliando muito na tomada de decisão pelos gestores”, garante.


    Se você ficou interessado nos benefícios das soluções, conheça as vantagens do e-Nota Fly e do Livro Eletrônico. Ou ainda, entre em contato com a filial ou revenda que atenda o seu município e solicite uma demonstração.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x