/noticia/saude-publica-em-pauta-congresso-do-cosems-debate-os-rumos-da-saude-brasileira
  • Início
  • Notícias
  • Saúde pública em pauta: Congresso do Cosems debate os rumos da saúde brasileira

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 07/05/2018 Saúde pública em pauta: Congresso do Cosems debate os rumos da saúde brasileira

    Debater a saúde pública e as suas possibilidades. Com este objetivo, centenas de pessoas participaram do 68º Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Santa Catarina, organizado pelo Cosems SC, entre os dias 2 e 4 de maio, em Chapecó. Direcionado para secretários de saúde, técnicos municipais, profissionais de saúde e comunidade interessada, o evento contou com mesas-redondas, oficinas paralelas, apresentações e mostras que, conforme o presidente do Cosems, Sidnei Bellé, tinham como objetivo discutir sobre a necessidade de aprimoramento do setor. “Durante o Congresso também promovemos debates sobre os rumos da saúde pública da região e do país”, completou.


    O secretário de Saúde e vice-prefeito do município de São Carlos, Kelen Rodrigo Giongo, participou do Congresso e exalta os conhecimentos adquiridos. “Em especial às informações repassadas e relacionadas ao Sistema Único de Saúde. São mudanças importantes e que melhoram a forma de atender ao cidadão. No nosso Estado, cerca de 83% da população utiliza os serviços disponibilizados pelo SUS, por isso é tão importante estarmos atentos a tudo o que ocorre na área”, conta.


    Ainda de acordo com ele, outro ponto positivo foi a presença da Betha no evento. “A empresa é uma grande parceira da prefeitura de São Carlos e nos oportuniza muitos benefícios por meio da informatização da Saúde. Pela primeira vez, por exemplo, contamos com um sistema de gerenciamento de medicamentos e do estoque, o que possibilita maior controle e evita desperdícios. No mundo de hoje, temos que utilizar a tecnologia a nosso favor”, comenta.


    O gerente da filial Chapecó da Betha, Alexandre Paloschi, fala sobre a importância do Congresso no debate sobre a saúde pública, e aponta a preocupação da empresa em estar presente em um evento deste porte. “Com a informatização dos processos alcançamos uma série de benefícios que seriam muito difíceis conquistar com o trabalho manual. Durante o evento, nós apresentamos algumas dessas soluções para clientes e não clientes, mostramos como podemos facilitar a gestão da Saúde e otimizar o tempo dos servidores e cidadãos”, completa.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x