/noticia/sangao-sc-implanta-modulos-de-educacao-e-facilita-o-trabalho-dos-professores-e-secretarios-da-rede-municipal-de-ensino
  • Início
  • Notícias
  • Sangão (SC) implanta módulos de Educação e facilita o trabalho dos professores e secretários da rede...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 21/05/2018 Sangão (SC) implanta módulos de Educação e facilita o trabalho dos professores e secretários da rede municipal de ensino

    Treinamentos concluídos, migração dos dados realizada. A Secretaria de Educação do município de Sangão, localizado em Santa Catarina, vive um novo momento no decorrer deste ano letivo. Isso porque a partir de agora os professores e secretários escolares passarão a contar com três novos módulos da linha de Educação da Betha Sistemas.


    De acordo com o analista de Suporte e Implantação da filial Criciúma da Betha, Manoel da Silva Medeiros, as últimas informações estão sendo ajustadas e cadastradas para que os sistemas estejam totalmente alinhados. “As expectativas são as melhores possíveis, já que as funcionalidades deverão facilitar muito o dia a dia de todos os envolvidos”, enfatiza.


    No município já foram implantados os módulos de Educação e Professores. Também estão em fase de implantação o Merenda e o Transporte Escolar, e até o início do próximo ano deverá estar em funcionamento o Pais e Alunos. “Uma solução completa que atende a demanda gerada pelos 1 mil alunos da rede municipal de ensino. Agora o trabalho será otimizado e cada profissional terá o seu papel muito bem definido, como por exemplo, com o lançamento das notas e frequências no sistema. Antes, essas atividades eram centralizadas nas secretárias das instituições. A partir da mudança, com o novo sistema, os professores terão autonomia para isso”, alega.


    Conforme lembra a coordenadora do Sistema de Educação Municipal de Sangão, Janilda dos Santos de Souza Alves, a Secretaria de Educação iniciou o ano letivo de 2018 sem qualquer tipo de sistema informatizado, já que encontrava-se no meio do processo de licitação. Por conta disso, todos os procedimentos de matrícula, transferência e organização das aulas foram feitos manualmente, exigindo tempo, atenção e empenho de todos os profissionais. “Foi bem trabalhoso e tivemos algumas dificuldades. Agora, com as novas soluções, estes problemas ficarão no passado”, diz, ao completar: “os professores tiveram o primeiro contato com o sistema e aos poucos vão acostumando. Vai ser uma mudança grande, mas para muito melhor”, enfatiza.



    Para conhecer mais a linha de Educação, acesse o Blog Betha e confira o material especial explicando as funcionalidades de cada módulo.

    Para solicitar uma demonstração, entre em contato com a revenda ou filial que atende o seu município pelo site.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x