/noticia/revenda-investfinance-participa-de-evento-estadual-sobre-previdencia-no-maranhao
  • Início
  • Notícias
  • Revenda InvestFinance participa de evento estadual sobre Previdência no Maranhão

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 24/10/2017 Revenda InvestFinance participa de evento estadual sobre Previdência no Maranhão

    Debater a gestão previdenciária no Maranhão, esclarecendo pontos pertinentes aos gestores públicos. Foi com esse objetivo que a revenda da Betha Sistemas, InvestFinance, localizada na capital São Luís, apoiou o Curso de capacitação para gestores de Regime Próprio de Previdência Social, voltado a representantes dos institutos de Previdência do Estado. Cerca de 80 pessoas participaram do evento, que foi realizado pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e ocorreu entre os dias 19 e 20 de outubro. O curso contou com a presença de instituições como o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Secretaria da Previdência, entre outras.


    De acordo com o diretor da revenda, Diego Oliveira dos Santos, as palestras focaram em diferentes pontos relacionados ao tema principal, com o intuito de gerar conhecimento e tirar as dúvidas dos participantes. “Queremos ajudar a fazer uma gestão municipal previdenciária mais eficaz. Esta é uma necessidade visível aqui no Maranhão, por isso decidimos organizar este evento de porte estadual. Com o apoio da Federação Municipal, cumprimos o nosso objetivo”, pontua.


    Durante a programação, que iniciou às 8 horas e seguiu até as 18, os participantes assistiram a palestras de temas variados, como as modalidades de aposentadoria, demonstrativos previdenciários, sistema previdenciário de gestão, concessão de benefícios, precificação de ativos e capitalização para equilíbrio dos RPPS, entre outros. Ainda conforme Diego, o evento superou as expectativas da organização. “Maranhão é carente de ações dessa natureza. O resultado foi excelente, o nível de conhecimento disseminado foi alto”, complementa.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 28/07/2015
    Gestão pública de Araras (SP) é destaque no Brasil

    Município paulista foi apontado pelo Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF)Divulgado recentemente, o índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF), apontou o município paulista de Araras como o terceiro do estado com a melhor gestão pública com base e...

  • 09/10/2017
    Reforma Trabalhista entra em vigor e muda rotina dos servidores públicos

    Falta pouco mais de um mês para a Reforma Trabalhista entrar em vigor, mas muita gente ainda tem dúvidas sobre as principais mudanças que ela irá desencadear. Sancionada pela Lei 13.467, em julho deste ano, a Reforma impacta em 126 disposit...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x