/noticia/programa-natal-para-todos-presenteia-criancas-do-bairro-da-juventude
  • Início
  • Notícias
  • Programa “Natal para Todos” presenteia crianças do Bairro da Juventude

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/12/2017 Programa “Natal para Todos” presenteia crianças do Bairro da Juventude

    “Eu estava triste porque todo mundo tinha um spinner, menos eu. Mas agora eu tenho. Também ganhei um vestido e uma tiara de gatinha, e isso é maravilhoso”. Foi assim, com um sorriso espontâneo e uma alegria contagiante, que a pequena Ana Karolina Correa dos Santos, de sete anos, mostrou o presente recebido durante a ação "Natal para Todos", realizada pela Betha Sistemas em parceria com o Bairro da Juventude. Assim como ela, a colega Lorraine Guimarães dos Santos, também de sete anos, não desgrudou do estojo escolar que recebeu das mãos do Papai Noel. “Eu gostei muito, porque não tenho lápis em casa. E o estojo é das princesas, eu amo elas”, conta, feliz.


    O programa, que é realizado pela empresa há anos, conta com a ajuda dos colaboradores para apadrinhamento das crianças. Desta vez, 73 alunos do primeiro ano do ensino fundamental foram presenteados. O programador de Sistemas Gabriel Hahn Schaeffer foi um dos padrinhos, junto com a equipe da Fábrica de Software - Procuradoria da empresa. Para ele, o mais interessante da ação é proporcionar momentos de felicidade às crianças que nem sempre têm a oportunidade de ganhar presentes nesta época. “Gostei muito de ter participado, em especial por poder conhecer os pequenos e ver como sorriam ao abrir os pacotes. Demos uma bola e uma chuteira para o Jorge e duas bonecas para a Elizandra”, enaltece.


    Para o auxiliar de coordenação da instituição, Anderson Bialeski, a ação promovida pela empresa é responsável por trazer felicidade aos alunos. “Devido a este movimento realizado pela Betha e pelos seus colaboradores, os nossos estudantes têm um dia ainda mais alegre. Eles não sabiam que iam ganhar presente, nem que iam ver o Papai Noel, e por isso a surpresa foi tão bacana”, comenta, ao lembrar que “na maioria dos casos, estas crianças não têm condições de ganhar presentes no Natal, por isso nossa emoção ao vê-las tão realizadas. Sem a Betha, isso não seria possível”, destaca.


    Além da distribuição de presentes a pessoas carentes, o programa foi criado com o objetivo de despertar nos colaboradores o espírito de solidariedade, contribuindo com um fim de ano mais feliz. Para a analista de Recursos Humanos da empresa, Juliana Fascin, a cada nova edição a resposta é ainda melhor. “Eles gostam muito de participar, ficam emocionados ao ver a alegria das crianças. Sempre sorteamos alguns padrinhos para fazer a entrega dos presentes, e o resultado não poderia ser diferente. Nossos colaboradores voltam para a empresa mais motivados, com a sensação de terem feito a sua parte neste Natal”, completa.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 16/12/2015
    Betha Sistemas realiza confraternização de final de ano

    A Betha Sistemas realizou nos dois últimos finais de semana as confraternizações de final de ano da empresa. Os eventos aconteceram na Matriz e filiais Caxias do Sul/RS, Chapecó/SC, Criciúma/SC, Curitiba/PR, Palhoça/SC, Rio do Sul/SC e Uberlândia/...

  • 11/10/2016
    Balas, brincadeiras e emoção marcam mais uma edição do Doce Gesto

    Com o objetivo de deixar o Dia das Crianças de centenas de meninos e meninas ainda mais feliz, a Betha Sistemas realizou, durante manhã e tarde dessa terça-feira, 11 de outubro, mais uma edição do projeto Doce Gesto. Durante o dia, cerca de 30 co...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x