/noticia/programa-doce-gesto-antecipa-pascoa-no-bairro-da-juventude

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 12/04/2017 Programa Doce Gesto antecipa Páscoa no Bairro da Juventude

    Ação realizada pela empresa Betha Sistemas distribuiu 265 ovos de Páscoa aos alunos dos segundos, terceiros e quartos anos da instituição

     

    A doçura da Páscoa foi levada ao Bairro da Juventude na tarde dessa quarta-feira, dia 12 de abril, por 19 colaboradores da Betha Sistemas. Em mais uma edição do programa “Doce Gesto”, a empresa distribuiu ovos de Páscoa a cerca de 265 crianças dos segundos, terceiros e quartos anos da instituição. Levando um pouco de carinho e alegria às salas de aula, os profissionais conversaram com os pequenos e entregaram os aguardados doces.


    Entre os presenteados estava o aluno da segunda série, Gabriel Caetano, de sete anos. Morador do bairro Ana Maria, ele conta que gosta muito de chocolate, mas que só vai comer na Páscoa. O motivo, ele mesmo explica. “Meu pai não deixa eu comer antes, disse que só posso abrir os ovos no domingo. Eu queria agora, mas ele briga”, fala, aos risos. Diferente dele, Wesley Vargas da Silva, morador do Renascer e aluno da quarta série, conta que vai levar o presente para casa e dividir com a irmã. “Achei maravilhoso, eu amo chocolate e gosto muito da Páscoa. É quando a gente lembra a ressurreição de Jesus Cristo”, lembra o garoto, orgulhoso.


    A auxiliar de Coordenação Pedagógica do Bairro, Luciane Ricardo, expõe que parcerias como esta fortalecem o vínculo entre estudantes e instituição, fazendo com que as crianças, muitas delas carentes, tenham alguém para contar em momentos e datas marcantes. “Muitos dos nossos alunos vão ganhar apenas este doce. Por isso esta atitude tem um significado tão grande. Transmite carinho e amor”, exalta.


    A campanha Doce Gesto ocorre desde o ano de 2011 em parceria com o Bairro da Juventude. É a própria empresa que disponibiliza os presentes, contando com o auxílio dos colaboradores, que ficam responsáveis pela entrega. A assistente de Marketing, Aniela Argenta, comenta que a Betha assume um compromisso social bastante grande ao possibilitar a interação de profissionais e instituição, proporcionando momentos de alegria para ambas as partes. “Gestos como estes despertam a solidariedade e transmitem valores fundamentais. Por isso fazemos questão de realizar ações neste formato, sempre incluindo nossos colaboradores”, analisa ela.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x