/noticia/programa-da-betha-realiza-sonho-de-colaboradora-que-precisa-de-cirurgia-bariatrica
  • Início
  • Notícias
  • Programa da Betha realiza sonho de colaboradora que precisa de cirurgia bariátrica

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 20/03/2018 Programa da Betha realiza sonho de colaboradora que precisa de cirurgia bariátrica

    Emoção, lágrimas e muita surpresa. Foi assim que a auxiliar de serviços gerais da Betha Sistemas, Ana Paula Felizardo Sebastião recebeu, das mãos do diretor-presidente da empresa, Guilherme Balsini, a placa que a intitulava vencedora da segunda edição do Realiza Betha, programa que tem o objetivo de realizar o sonho de um colaborador da organização. Com as mãos tremendo e os olhos marejados, Ana Paula agradeceu a oportunidade e enfatizou a iniciativa. “A gente não acredita que um dia vai dar certo. Daí a Betha vem, dá esperança e, o que é melhor, faz o que você tanto sonha. Não tenho palavras para agradecer a direção e cada voto que recebi. É emoção demais”, fala, entre lágrimas.

    Ana Paula esteve entre os 24 profissionais que se inscreveram neste ano. Ela pediu uma cirurgia bariátrica, já que a obesidade vem dificultando a realização de atividades básicas no trabalho e em casa, ao cuidar da filha de cinco anos. “Em decorrência disso sinto-me cansada com facilidade, além de ter dores no corpo, problema na coluna e pressão alta. Devido ao meu excesso de peso me machuquei e fiquei quase quatro meses afastada da empresa, e por conta da obesidade foi difícil minha recuperação. Atividades simples que vejo outras mães fazendo, como levar crianças para passear em praças e parquinhos se tornam difíceis devido à minha condição. Também tenho muita vergonha, queria ser uma mãe mais ativa para ela”, escreveu.

    De problemas de saúde a reformas de casas, de festas de casamento a viagens, os profissionais de todas as unidades da empresa explanaram suas dificuldades e desejos, acreditando no projeto que iniciou em 2017. Para Balsini, este é um dos principais objetivos já alcançados pelo Realiza Betha. “As pessoas entenderam a importância do programa, viram que podem ajudar alguém que realmente está precisando. A Ana Paula, por exemplo, já havia cadastrado este mesmo desejo no passado, mas não havia sido escolhida. Ela continuou acreditando e desta vez conseguiu”, aponta.

    Balsini diz que outro grande benefício é o aumento da empatia entre os colaboradores. “Muitas vezes ficamos lado a lado com alguém o dia todo, mas não sabemos que problemas ele está enfrentando. O Realiza faz o profissional olhar para o colega com outros olhos, sentir vontade de ajudar e de fazer mais por quem realmente necessita”, diz, ao completar: “fiquei muito feliz com o resultado, e sei o quanto a Ana Paula merece. Tive a certeza de que alcançamos nosso objetivo quando vi que os três primeiros colocados eram sonhos relacionados à saúde. Percebo que os colaboradores estão alinhados com os valores da empresa, de cuidado e respeito ao próximo”, conta.

    Na primeira etapa do programa, os 24 sonhos inscritos foram levados para votação entre os próprios colaboradores. Destes, os 10 mais bem colocados voltaram para apreciação, sendo divulgado o primeiro lugar nesta tarde. A partir de agora, Ana Paula terá até 10 mil para fazer a cirurgia. Conforme o gerente de Recursos Humanos da Betha, Jefferson Ricardo de Bem, cerca de 400 profissionais participaram da votação. “O sonho vencedor foi aquele que mais comoveu, e a sua realização terá a assinatura de cada colaborador que tirou um tempo para ler as opções e votar. A partir de agora, toda empresa acompanhará a realização de mais essa grande conquista”, completa.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x