/noticia/primavera-consciente-une-solidariedade-e-consciencia-ambiental
  • Início
  • Notícias
  • Primavera Consciente une solidariedade e consciência ambiental

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 11/09/2017 Primavera Consciente une solidariedade e consciência ambiental

    A Primavera está chegando e com ela mais uma ação de cunho social e ambiental realizado pela Betha Sistemas. É a Primavera Consciente, programa que integra comunidade e colaboradores por meio de atividades que visam ajudar uma instituição beneficente. Desta vez, o Bairro da Juventude será agraciado com o plantio de flores e árvores. Os colaboradores que participarem da ação, que ocorre na manhã do dia 30 de setembro, sábado, serão responsáveis pelo plantio de árvores e de centenas de mudas de flores.


    Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Juliana Fascin, o programa tem o objetivo de despertar a consciência ambiental e social nos colaboradores, que podem levar familiares para ajudarem na tarefa. “Incentivamos que eles levem seus familiares para que haja uma integração naquele momento. Após finalizar o trabalho, haverá um piquenique no gramado da instituição para comemorar a conclusão de mais uma atividade”, enaltece ela.


    Para cada colaborador que participar da ação será doado um valor de R$ 25 ao Bairro da Juventude. O jardim tem o projeto de paisagismo assinado pela arquiteta da Betha Sistemas, Beatriz Hoerpes, e está sendo construído em frente ao novo ginásio de esportes da instituição.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 24/07/2015
    Betha recebe Certificado Amigo do Guido

    A Betha Sistemas recebeu na última semana o certificado Amigo do Guido concedido pela ONG Casa Guido, de Criciúma/SC. Para a coordenadora de marketing da Betha, Mônica Fernandes Pinheiro Bento, esse gesto de carinho da Casa Guido para com as empre...

  • 06/11/2015
    Colaboradores de Uberlândia (MG) praticam rapel no Vida em Equilíbrio

    Um grupo de 13 corajosos colaboradores, da filial Uberlândia (MG),  participou da última edição do projeto Vida em Equilíbrio. A atividade realizada foi rapel na Cachoeira das Irmãs, que possui uma queda de aproximadamente 45 metros de altura...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x