/noticia/premios-referentes-ao-programa-realiza-betha-sao-entregues-ao-vencedor
  • Início
  • Notícias
  • Prêmios referentes ao programa “Realiza Betha” são entregues ao vencedor

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 04/08/2017 Prêmios referentes ao programa “Realiza Betha” são entregues ao vencedor

    Depois de passar por médicos especialistas e procurar as melhores tecnologias disponíveis para as suas necessidades, o analista de Sistemas da Betha, Marcel de Souza Borges, recebeu, nessa manhã, um óculos de grau e um de sol dos gestores da empresa. O prêmio foi possível graças ao programa “Realiza Betha”, lançado pela organização no início deste ano, que tinha o objetivo de destinar até R$ 10 mil para o colaborador que mais comovesse os demais contando o seu sonho de vida. Marcel, como possui miopia, astigmatismo, estrabismo e nistagmo (movimento oscilatório do globo ocular), além de a retina não ter proteção contra os raios ultravioletas, foi o vencedor entre os 76 desejos cadastrados.


    De acordo com ele, desde que o resultado do programa foi divulgado, a busca pela melhor opção não parou. “Fui a dois especialistas, procurei na Internet, comparei as lentes e as armações. Há cerca de um mês eu fiz o pedido e eles chegaram hoje. Não tenho palavras para descrever a emoção que estou sentindo”, comenta. Marcel usa óculos de grau desde muito pequeno, quando ainda era bebê, e fala sobre o sentimento de ter, agora, óculos de tanta qualidade. “Eu nunca tive um desses. Quando os coloquei pela primeira vez já notei diferença. Enxerguei tudo com mais nitidez, as coisas ficaram mais claras e definidas. Tenho certeza que eles me proporcionarão ganhos tanto em performance quanto em conforto”, completa.


    O coordenador da Fábrica de Software, Daniel Plácido, diz que “quando eu comecei a trabalhar com o Marcel, vi a extrema capacidade que ele tinha. Mesmo com o problema de visão, ele se superava no dia a dia, e hoje é um excelente profissional. Por isso fiquei muito feliz com a iniciativa da empresa. O benefício irá tornar o trabalho dele ainda melhor, além de gerar qualidade de vida no seu dia a dia”, explana.


    Na época em que o programa foi lançado, o diretor-presidente da Betha, Guilherme Blasini, contou que a ideia era despertar nos profissionais o desejo de ajudar o próximo, para que eles passassem a enxergar e a entender as dificuldades daqueles que estão ao seu lado. “O resultado foi surpreendente, e todos ficaram comovidos. A vontade é de fazer ainda mais por cada um deles”, garante. E o que parece, o programa cumpriu seu objetivo. “Trabalho aqui há quase cinco anos, e de todos os benefícios que a empresa oferece, acredito que o Realiza Betha é o que mais agrega qualidade de vida ao vencedor. Não consigo descrever o que eu estou sentindo hoje. É muita emoção, e eu só tenho a agradecer a todos que transformaram o meu sonho em realidade”, finaliza Marcel.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 23/06/2015
    Gestores participam do Líder Betha

    Para aperfeiçoar ainda mais as competências de liderança dos gestores, a Betha Sistemas promoveu no último sábado (20), o Líder Betha, em Nova Veneza (SC). O evento reuniu 27 gestores da Betha, de coordenadores de filiais, gerência até diretores, ...

  • 01/07/2016
    Instituições beneficentes de Criciúma recebem repasse do FIA 2016

    Representantes de 16 instituições beneficentes de Criciúma participaram, na tarde dessa quinta-feira, 30, da cerimônia de assinatura do Edital FIA 2016 (Fundo para Infância e Adolescência). O Fundo, que tem o objetivo de captar e aplicar recursos ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x