/noticia/prefeitura-100-em-nuvem-uma-realidade-da-suite-cloud-betha
  • Início
  • Notícias
  • Prefeitura 100% em nuvem: uma realidade da suíte cloud Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/10/2020 Prefeitura 100% em nuvem: uma realidade da suíte cloud Betha

    Após seis anos de um projeto que envolveu cerca de R$ 100 milhões, cloud computing substitui desktop e oferece vantagens para o presente e para o futuro!



    Do MS-DOS para o Windows, do Windows para a nuvem. E da nuvem, rumo ao futuro! Décadas de trabalho, com base em pesquisas e alta tecnologia, fizeram a Betha dar alguns passos importantes rumo à excelência das suas soluções. E entre as principais mudanças destacam-se as trocas de sistemas operacionais - verdadeiras revoluções quando se trata de desenvolvimento de sistemas. 


    “As duas primeiras gerações de produtos não foram pensadas para a Internet, nem para oferecer serviços ao cliente do nosso cliente, no caso, prestadores de serviço, empresas, cidadãos, etc. Por isso reescrevemos toda a nossa plataforma de produtos”, diz o diretor de Tecnologia da Betha, Ezequiel Garcia, ao ser complementado pelo diretor de Desenvolvimento, Fábio Godoy: “e agora em nuvem, concluímos o grande projeto no qual foi investido aproximadamente R$ 100 milhões ao longo dos últimos seis anos. Com orgulho podemos dizer que temos a nossa segunda geração de produtos completamente substituída pelo projeto cloud”.


    Após anos de pesquisas, levantamento de necessidades, prototipação, desenvolvimento e testes, a geração cloud passa a abranger todo portfólio da Betha, oferecendo, inclusive, opções que não existiam na versão desktop. “Reescrevemos os produtos já pensando em dispositivos móveis, Internet das Coisas, Big Data, Inteligência Artificial, para que a gente pudesse levar à gestão pública tecnologia de primeiro mundo. Ficamos muito felizes ao ver o resultado de tanto esforço. Hoje temos áreas como saúde e educação, por exemplo, que muitas vezes são negligenciadas e carentes de melhorias, utilizando tecnologia de ponta”, fala Godoy.



    “Não existe uma empresa de software para gestão pública que se compare com a Betha”


    Ezequiel lembra que a primeira geração de produtos da Betha, desenvolvida para MS-DOS, já não existe mais, enquanto a segunda perdura até hoje. “Alguns produtos desktop já chegam perto dos 20 anos de existência. São soluções que foram evoluindo ao longo dos anos, mas que não foram pensadas para atender uma série de necessidades que existem hoje, que ontem não existiam”, conta, ao complementar: “poderíamos simplesmente virtualizar a tecnologia antiga e jogar esses sistemas para a nuvem, como fizeram alguns concorrentes nossos, mas não foi o que fizemos. Nós reescrevemos tudo o que tínhamos. Primeiro, para estar inovando, e segundo, porque o mundo nos cobrou isso”.


    Hoje com mais de 45 sistemas rodando com tecnologia cloud - e já preparando outros lançamentos para os próximos meses - a Betha oferece uma solução completa para que os municípios tenham gestões inteligentes, conectadas e integradas. 


    E de acordo com Godoy, isso é motivo de orgulho para todos os colaboradores da empresa. “Há quatro anos ouvimos de representantes do Instituto Gartner que não existia concorrência à altura do nosso projeto no Brasil. Na época não entendemos muito bem o comentário, mas depois de evoluir muito a plataforma e conhecer os concorrentes, percebemos que realmente, não existe uma empresa de software para gestão pública municipal no país que se compare à Betha. Qualquer que seja a discussão em termos tecnológicos, seja de inteligência, integração ou usabilidade, nós estamos muito à frente do mercado”, finaliza. 



    ASSISTA AO VÍDEO AQUI!!



    Sobre a Betha

     

    A Betha Sistemas é uma empresa de base tecnológica, especialista no desenvolvimento de soluções em software para gestão pública. Atuando no mercado nacional há 35 anos, tem seis filiais e 20 revendas distribuídas em todas as regiões do país. Possuindo, atualmente, cerca de 50 produtos, a empresa contribui com o desenvolvimento dos municípios, integrando informações, oportunizando uma gestão ainda mais eficaz e aproximando-se da sociedade. Para saber mais, basta acessar o www.betha.com.br.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x