/noticia/planejamento-estrategico-da-betha-sistemas-preve-maior-presenca-no-mercado-nacional-com-novas-revendas
  • Início
  • Notícias
  • Planejamento Estratégico da Betha Sistemas prevê maior presença no mercado nacional com novas revend...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 02/03/2018 Planejamento Estratégico da Betha Sistemas prevê maior presença no mercado nacional com novas revendas

    Unir forças, aliar conhecimentos, oferecer as melhores soluções e consolidar a posição na liderança nacional. Este é o objetivo da Betha Sistemas, especialista em software para gestão pública, ao oferecer a oportunidade de estabelecer parcerias com empresas de todo Brasil. A ideia é captar revendas que tenham o interesse em trabalhar exclusivamente com o GRP (Soluções Betha) da empresa, oferecendo-lhes benefícios financeiros, apoio de consultoria e de marketing.


    Conforme o gerente comercial da Betha Sistemas, Giezi Azevedo Junior, a organização vem aumentando seu faturamento com revendas em média 25% ao ano. “Algumas revendas têm obtido um resultado ainda melhor que este, faturando acima de 50% anualmente. Temos aperfeiçoado nosso Programa de Canais, oferecendo o melhor pacote de vantagens do mercado. Um dos benefícios mais interessantes, por exemplo, é que garantimos condições para que a parceira se capitalize financeiramente, já que damos carência para fazer a migração da carteira”, informa.


    Hoje a Betha está presente comercialmente em 22 Estados brasileiros, contando com 21 revendas e sete filiais. A intenção é cobrir todo território nacional, ampliando e fortalecendo a ação da marca no país. “Já somos líderes em número de clientes, mas sabemos que ainda temos muito a desenvolver. Estamos nos preparando para um grande salto de crescimento com comercialização da linha cloud, e com isso, os canais também deverão ganhar mais mercado, consequentemente crescendo com a gente”, pontua o gerente comercial.


    Para se tornar revenda Betha, é preferível que a organização já tenha experiência com gestão pública municipal e uma carteira de clientes para migrar. No entanto, isso não é regra. Os interessados devem acessar o site www.betha.com.br/seja-revenda e cadastrar os dados. Se a empresa for aprovada, ela é classificada em uma categoria de estrelas, que pode mudar de acordo com o seu desempenho. Quanto mais estrelas tiver, mais benefícios receberá.


    Hoje a Betha possui mais de 900 colaboradores diretos e indiretos, está presente em mais de 900 municípios brasileiros, totalizando aproximadamente 4000 entidades. No portfólio, 37 produtos desktop e web que atendem a diferentes áreas da administração pública municipal. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 03/07/2015
    Revenda CASP Vale realiza evento PCASP X AUDESP

    Betha Day da revenda CASP Vale promoveu discussão sobre as mudanças na contabilidade, demonstrando no sistema as novidades para atendimento do processo de Auditoria Eletrônica de Órgãos Públicos do Tribunal de Contas do estado de São Paulo (...

  • 18/05/2017
    Inscrições abertas para o Bethacon17

    Falta pouco mais de três meses para o Bethacon17 e as inscrições já foram abertas aos clientes, potenciais clientes e parceiros que queiram participar de mais uma edição. Neste ano, muitas novidades prometem surpreender os participantes, que ficarão ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x