/noticia/planejamento-estrategico-da-betha-sistemas-preve-maior-presenca-no-mercado-nacional-com-novas-revendas
  • Início
  • Notícias
  • Planejamento Estratégico da Betha Sistemas prevê maior presença no mercado nacional com novas revend...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 02/03/2018 Planejamento Estratégico da Betha Sistemas prevê maior presença no mercado nacional com novas revendas

    Unir forças, aliar conhecimentos, oferecer as melhores soluções e consolidar a posição na liderança nacional. Este é o objetivo da Betha Sistemas, especialista em software para gestão pública, ao oferecer a oportunidade de estabelecer parcerias com empresas de todo Brasil. A ideia é captar revendas que tenham o interesse em trabalhar exclusivamente com o GRP (Soluções Betha) da empresa, oferecendo-lhes benefícios financeiros, apoio de consultoria e de marketing.


    Conforme o gerente comercial da Betha Sistemas, Giezi Azevedo Junior, a organização vem aumentando seu faturamento com revendas em média 25% ao ano. “Algumas revendas têm obtido um resultado ainda melhor que este, faturando acima de 50% anualmente. Temos aperfeiçoado nosso Programa de Canais, oferecendo o melhor pacote de vantagens do mercado. Um dos benefícios mais interessantes, por exemplo, é que garantimos condições para que a parceira se capitalize financeiramente, já que damos carência para fazer a migração da carteira”, informa.


    Hoje a Betha está presente comercialmente em 22 Estados brasileiros, contando com 21 revendas e sete filiais. A intenção é cobrir todo território nacional, ampliando e fortalecendo a ação da marca no país. “Já somos líderes em número de clientes, mas sabemos que ainda temos muito a desenvolver. Estamos nos preparando para um grande salto de crescimento com comercialização da linha cloud, e com isso, os canais também deverão ganhar mais mercado, consequentemente crescendo com a gente”, pontua o gerente comercial.


    Para se tornar revenda Betha, é preferível que a organização já tenha experiência com gestão pública municipal e uma carteira de clientes para migrar. No entanto, isso não é regra. Os interessados devem acessar o site www.betha.com.br/seja-revenda e cadastrar os dados. Se a empresa for aprovada, ela é classificada em uma categoria de estrelas, que pode mudar de acordo com o seu desempenho. Quanto mais estrelas tiver, mais benefícios receberá.


    Hoje a Betha possui mais de 900 colaboradores diretos e indiretos, está presente em mais de 900 municípios brasileiros, totalizando aproximadamente 4000 entidades. No portfólio, 37 produtos desktop e web que atendem a diferentes áreas da administração pública municipal. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 10/07/2015
    Theorema Consultores amplia atuação no Paraná

    Responsável pelo atendimento a clientes e pela distribuição dos produtos da Betha Sistemas na região metropolitana de Curitiba, Norte e Campos Gerais, a revenda autorizada Theorema Consultores visa ampliar cada vez mais sua atuação no Paraná.De ...

  • 14/07/2017
    Staf Sistemas abre 30 vagas para estágio em Nova Andradina (MS)

    A Staf Sistemas, revenda da Betha nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, abriu, pela terceira vez, o seu “Programa de Formação de Mão de Obra”, destinado a encontrar talentos para as diversas áreas de atuação da empresa. A ideia é ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x