/noticia/nova-funcionalidade-permite-gestao-total-dos-dados-unicos-dos-sistemas
  • Início
  • Notícias
  • Nova funcionalidade permite gestão total dos dados únicos dos sistemas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 22/05/2019 Nova funcionalidade permite gestão total dos dados únicos dos sistemas

    Vantagens das novas soluções Cloud da Betha são muitas. Anos de pesquisa e desenvolvimento conferiram, aos sistemas, uma série de diferenciais que devem surpreender os usuários. Entre eles, a gestão de dados para um cadastro unificado.


    O Diretor de Tecnologia e Inovação da Betha, Ezequiel Garcia, conta que a grande diferença dessa ferramenta está relacionada diretamente à gestão de dados únicos feita pelo usuário, não sendo mais imposta por um sistema. "O padrão encontrado hoje no mercado, entre os softwares que possuem cadastro único, é que todas as informações são compartilhadas igualmente para os sistemas que fazem uso dos dados únicos na entidade, independente de decisão do usuário. Já na nossa solução, é possível personalizar quais softwares serão atualizados após a alteração dos dados, ao ponto de o usuário definir quais campos de cada cadastro sofrerão as mudanças”, aponta ele, ao lembrar: “além disso, o usuário decide se essa atualização ocorrerá diretamente, no caso de vir de sistemas específicos, se nunca ocorrerá, ou ainda, se o usuário do sistema afetado deve ser notificado, decidindo, assim, se aceita ou não as alterações", aponta.


    A ferramenta de Cadastro Único é utilizada por todos os sistemas da Suíte Cloud da Betha e proporciona, também, o aumento da produtividade, uma vez que as informações podem ser inseridas uma única vez. A aceitação da alteração nos dados se aplica ao cadastro inteiro ou a campos específicos, de acordo com a personalização do usuário.  


    Ainda conforme Ezequiel, este recurso acaba com a dificuldade encontrada pela entidade em trabalhar com dados únicos, já que possibilita que os cadastros sejam de fatos únicos, porém, preservando as alterações conforme a relevância para cada sistema.  “Na ferramenta da Betha é possível garantir, por exemplo, que uma data de nascimento - dado altamente importante para o sistema de Saúde - só possa ser alterada no cadastro de pacientes e em nenhum outro; assim como um endereço - que é extremamente necessário ao cálculo de IPTU - só possa ser alterado pelo sistema tributário, e assim por diante”, exemplifica, ao completar: "é uma gestão de dados que dá muito poder para o usuário. E não mais de forma obrigatória e imposta, como em outros sistemas, gerando uma série de transtornos e conflitos dentro da gestão pública".


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x