/noticia/natal-para-todos-da-betha-sistemas-alia-espirito-natalino-e-solidariedade
  • Início
  • Notícias
  • “Natal para todos”, da Betha Sistemas, alia espírito natalino e solidariedade

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 21/12/2016 “Natal para todos”, da Betha Sistemas, alia espírito natalino e solidariedade

    Colaboradores da empresa apadrinharam crianças da Casa Guido e do Bairro da Juventude e doaram presentes durante campanha especial


    A possibilidade de compartilhar bons sentimentos e alegria neste fim de ano moveu os colaboradores da Betha Sistemas durante mais uma edição do “Natal para todos”, ação que beneficiou 21 crianças da Casa Guido e 49 do Bairro da Juventude. Colaboradores da Matriz, área de Desenvolvimento e filial Criciúma reuniram-se para apadrinhar os pequenos, que pediram brinquedos, roupas, calçados e doces. A entrega ocorreu nesta manhã para os alunos do primeiro ano do Bairro, e na tarde de terça-feira, durante evento de final de ano da Casa Guido, para as crianças da instituição.


    De acordo com o auxiliar da coordenação do Bairro da Juventude, Anderson Bialeski, muitas crianças não ganham presente de Natal, muitas vezes sequer têm o que comer em casa. Por isso a importância de parcerias como esta, que possibilitam um Natal mais feliz aos pequenos. “Dessa forma garantimos o sorriso de cada um dos nossos alunos. Há dois meses estamos preparando a ação de fim de ano. Hoje à tarde teremos uma festa para eles, com teatro, brincadeiras e muita comida gostosa”, enfatiza.


    Além das crianças apadrinhadas, o pequeno Tailor da Rosa dos Santos, de 10 anos, aluno do quarto ano, também ganhou um presente especial da Betha Sistemas. Pelas mãos do Papai Noel ele recebeu uma bicicleta nova. Sem entender o porquê, Bialeski explicou. “O Tailor foi o aluno que mais leu livros durante o ano. Ele merece um reconhecimento, e para os demais, esse gesto serve como motivação a buscar sempre mais conhecimento”, pontua. Ao aluno, o presente teve um significado especial. “Eu não sei quantos livros já li, mas adoro. Entre todos eles, o que mais gostei foi o da Copa do Brasil porque amo futebol”, fala, empolgado.


    Não diferente foi o clima de animação na festa da Casa Guido, que faz o acompanhamento de crianças e adolescente com câncer. Os 92 pacientes atendidos pela instituição, e os seus irmãos até 12 anos, se divertiram muito nos brinquedos do espaço Vith Rick. Para o presidente Otílio Paulo Miranda Pereira, o evento tem o objetivo de mostrar aos pequenos que eles são iguais a qualquer outra criança, que podem ter uma festa e que não estão condenados somente à doença. “Aqui eles veem que não estão sozinhos nesta batalha. Também é importante pros familiares, que poderiam estar em casa cabisbaixos, tristes e indagando por que isso está acontecendo com eles ao invés de estarem comemorando conosco. Aqui eles esquecem da luta”, completa.


    O programa “Natal para todos” é uma ação que está fixada no calendário anual da Betha Sistemas e envolve os colaboradores no espírito de solidariedade. Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Juliana Fascin, a ação reflete em uma maior responsabilidade social, melhoria na satisfação pessoal e envolvimento profissional. “Assim valorizamos mais o próximo, entendemos as suas reais necessidades”, pontua, ao completar que “neste ano adotamos duas instituições com públicos bem diferentes, e isso nos emocionou. Pudemos perceber a alegria das crianças mais carentes, por exemplo, ao receber um presente de verdade, aquilo que elas realmente queriam. Terminando as aulas também acaba, para muitas delas, a atenção básica, a refeição várias vezes ao dia e o cuidado que recebem na escola. Vimos os pequenos comemorando ao ganhar presentes que para nós são fáceis de proporcionar, mas que para eles são muitas vezes inatingíveis, e isso nos toca o coração”, garante.


    Profissionais das demais filiais da empresa, localizadas em Palhoça, Rio do Sul, Chapecó, Uberlândia e Caxias do Sul também adotaram crianças ou idosos de instituições das suas cidades. As entregas vêm ocorrendo durante toda a semana.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 28/05/2015
    Betha inicia campanha do agasalho 2015

    A Betha Sistemas já iniciou sua tradicional campanha de arrecadação de agasalhos. Com o lema “Inverno do bem: bem para você, bem para o próximo”, neste ano, a empresa está priorizando a doação de cobertores e roupas infantis. Cada unidade da Betha...

  • 04/08/2015
    Colaboradores Betha aprovados na Certificação CTFL

    A equipe de testes da Betha Sistemas agora conta com 12 profissionais com a Certificação Internacional na área de Testes, a Certified Tester Foundation Level (CTFL). Trata-se da certificação de nível fundamental destinada a qualquer pessoa envolvida ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x