/noticia/na-terceira-edicao-realiza-betha-transforma-sonho-de-colaborador-em-realidade
  • Início
  • Notícias
  • Na terceira edição, Realiza Betha transforma sonho de colaborador em realidade

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 18/03/2019 Na terceira edição, Realiza Betha transforma sonho de colaborador em realidade

    Desta vez a premiada foi a auxiliar de serviços gerais, Natália Espíndola da Silva, que ganhará novas próteses dentárias após tratar um cisto na boca


    Surpresa, felicidade e, principalmente, muita gratidão! Com esse misto de sentimentos a auxiliar de serviços gerais da Betha Sistemas, Natália Espíndola da Silva, iniciou a manhã dessa sexta-feira, 15 de março, após ser declarada vencedora do Realiza Betha 2019.


    Chegando à sua terceira edição, o programa tem caráter institucional e transforma em realidade o desejo de um colaborador que, muitas vezes, não pode realizá-lo por questões financeiras, de logística ou de distância. Desta vez, Natália foi a premiada e realizará o sonho de colocar novas próteses dentárias. “Eu precisava fazer alguns implantas na parte posterior da arcada, mas nunca consegui. Para piorar a situação, no final de 2018 tive um cisto na boca e acabei perdendo mais dois dentes, desta vez na parte frontal. Por enquanto estou com próteses provisórias e necessito trocá-las o quanto antes”, revela ela.


    Natália trabalha há dois anos na Betha e conta que estava na expectativa pelo resultado da votação. “Eu me inscrevi e torci muito. Rezava antes de dormir, tomei chá calmante nessa semana. Fico muito feliz por saber que os colegas se sensibilizaram com a minha história. Eles sabiam como isso era importante para mim”, diz ela, ao ressaltar: “o meu sentimento é de gratidão. Só tenho a agradecer pelo carinho e por cada voto recebido”, complementa.


    Nesta edição, 23 sonhos foram cadastrados. Destes, os 10 mais votados seguiram para a segunda etapa, quando os colaboradores elegeram aquele com o qual mais se identificaram. No total, Natália recebeu 130 votos. O diretor-presidente da Betha, Marcelo Obino, foi quem anunciou o prêmio à colaboradora. “Este programa mostra que os nossos benefícios atingem individualmente o profissional - e não apenas a equipe como um todo - colaborando diretamente com a sua qualidade de vida. Sem contar, ainda, no formato democrático que o Realiza Betha possui. Qualquer um pode se inscrever e ganhar. É algo tangível, que acaba se materializando por conta dos valores da empresa”.


    Natália é a terceira premiada do programa. No primeiro ano, o arquiteto de sistemas Marcel Borges ganhou dois óculos, um de sol e um de grau, para amenizar seus problemas de visão. Em 2018, a auxiliar de serviços gerais Ana Paula Sebastião foi eleita para fazer uma cirurgia bariátrica. Para o gerente de Recursos Humanos da empresa, Jefferson Ricardo de Bem, o programa estimula a empatia entre os profissionais. “Ter a consciência dos problemas que o outro enfrenta nos torna mais solidários, suscetíveis ao auxílio e à contribuição, tornando o ambiente de trabalho ainda mais humano e fraterno”, pontua ele.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x