/noticia/mudancas-repassadas-pela-febraban-reunem-clientes-da-betha-na-amrec
  • Início
  • Notícias
  • Mudanças repassadas pela Febraban reúnem clientes da Betha na Amrec

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 30/08/2016 Mudanças repassadas pela Febraban reúnem clientes da Betha na Amrec

    A série de workshops realizada pela filial Criciúma da Betha sobre o novo formato de cobrança instituído pela Febraban continua. Nessa segunda-feira, dia 29 de agosto, foi a vez da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) receber o encontro. Cerca de 20 pessoas, entre fiscais e auditores tributários, procuradores, secretários de Fazenda e Finanças e demais gestores participaram do evento, que ocorreu durante toda a tarde.


    O analista de Implantação e Suporte da empresa, Willian Dagostin Bittencourt, foi um dos responsáveis por ministrar o workshop. De acordo com ele, o encontro se baseou na normativa repassada aos bancos que exclui uma modalidade de cobrança. “Quisemos esclarecer o impacto dessa mudança nos municípios e compartilhar os pontos que podem ser preparados de forma antecipada. Também debatemos sobre boas práticas visando melhor eficiência nos departamentos de arrecadação, além da preparação e execução de rotinas voltadas para o encerramento e início do exercício”, aponta ele.


     A fiscal de Tributos da prefeitura de Criciúma, Josiani Bombazar, participou do workshop e aprovou a iniciativa. “A iniciativa que originalmente seria de ordem pública partiu de uma empresa privada. Mais uma vez a Betha nos surpreendeu, trazendo conteúdo de qualidade e gratuito, oferecendo alternativas de solução e facilitando o trabalho não apenas dos seus clientes, mas também de outros municípios”, explana Josiani.


    Ainda conforme Bittencourt, o workshop contou, também, com a presença do representante de um banco, o que enriqueceu ainda mais a tarde. “Como é uma questão nova, muitas dúvidas surgem. A troca de experiências foi bastante enriquecedora, esclareceu pontos que não estavam transparentes aos municípios. A interação dos participantes nos motiva a continuar realizando eventos como esse”, garante o analista. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x