/noticia/marcelo-obino-assume-presidencia-da-betha-sistemas-enquanto-guilherme-balsini-soma-forcas-ao-conselho-consultivo-da-organizacao
  • Início
  • Notícias
  • Marcelo Obino assume presidência da Betha Sistemas, enquanto Guilherme Balsini soma forças ao Consel...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 15/02/2019 Marcelo Obino assume presidência da Betha Sistemas, enquanto Guilherme Balsini soma forças ao Conselho Consultivo da organização

    Transição iniciou em 1º de fevereiro de 2019 e faz parte de uma série de ações que visam o crescimento da empresa


    O ano de 2019 começa com mudanças na estrutura organizacional da empresa Betha Sistemas, localizada no município de Criciúma, Santa Catarina. Após 14 anos, Guilherme Balsini deixa a presidência da organização, passando a se dedicar exclusivamente ao Conselho Consultivo. Quem assume o seu posto é Marcelo Obino, profissional com extensa experiência em gestão, áreas comercial e de tecnologia. A transição iniciou em 1º de fevereiro e será realizada de forma gradual, fazendo parte de uma série de ações planejadas visando o crescimento e a perenidade da empresa.

    De acordo com Guilherme, a mudança terá um impacto positivo em todos os departamentos. "Atuando exclusivamente como conselheiro, poderei auxiliar ainda mais nas questões estratégicas e de inovação”, diz, ao lembrar: “planejamos muito, aprimoramos a alta gestão e fizemos melhorias na Governança Corporativa. Depois de um processo minucioso, e cercados por empresas de headhunters, chegamos ao nome de Marcelo Obino”, completa.

    Recém-chegado, Obino salienta que o novo desafio frente à Betha é enorme. “Não só por dar sequência ao trabalho brilhante feito pelo Guilherme, mas principalmente por buscar fortalecer ainda mais a empresa na liderança do mercado. Para isso, nosso foco será a expansão da estrutura comercial em âmbito nacional, em regiões de maior potencial, consolidando nossas soluções na plataforma cloud”. 

    Hoje líder nacional no desenvolvimento de software para gestão pública municipal, a Betha Sistemas chega aos 33 anos com sete filiais e 20 revendas. Sendo referência em tecnologia e com mais de 40 soluções voltadas à área pública, a empresa comemora os resultados positivos que a fizeram crescer, em média, 15% ao ano na última década. Para o sócio-fundador e presidente do Conselho Consultivo, César Smielevski, grande parte deste resultado se deve à atuação de Guilherme como presidente. “Ele fez uma excelente gestão, fortalecendo a marca no mercado e nos colocando na ponta do desenvolvimento de soluções para a área pública. Mas entendemos que chegou o momento de somar forças definitivamente ao Conselho, já que conhece a empresa como ninguém, além de possuir vasta expertise em tecnologia e experiência em gestão”, aponta César.



    Conselheiros independentes unem-se ao Conselho


    Deixando a presidência, Guilherme junta-se, agora, aos conselheiros Oscar Balsini e César Smielevski. Além deles, também somam-se à equipe, neste início de ano, mais dois conselheiros independentes. André Papaleo e André Echeverria, profissionais reconhecidos pelo trabalho que têm desenvolvido junto a grandes empresas e multinacionais da área de TI passam a contribuir com o desenho futuro da organização. Regidos pela missão, pela visão e pelos valores da Betha, o grupo continuará valorizando os colaboradores, desenvolvendo estratégias para o crescimento da marca e zelando pela história construída ao longo das últimas três décadas. 


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x