/noticia/manutencao-interna-durante-feriado-de-carnaval-pode-gerar-instabilidade-em-sistemas-de-gestao-publica
  • Início
  • Notícias
  • Manutenção interna durante feriado de Carnaval pode gerar instabilidade em sistemas de gestão públic...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 07/02/2018 Manutenção interna durante feriado de Carnaval pode gerar instabilidade em sistemas de gestão pública

    Procedimento realizado pela empresa Betha Sistemas tem o intuito de evitar paradas decorrentes de queda de link ou de conexão com a internet


    A Betha Sistemas, desenvolvedora de softwares para gestão pública, realizará um procedimento técnico de substituição dos endereços IPs (endereços de acesso à internet) de algumas das suas soluções. A mudança ocorrerá entre 10 e 13 de fevereiro, e no decorrer do processo poderá ser percebida instabilidade nos sistemas web da empresa, como o Livro Eletrônico, Cidadão Web e Servidor Público.


    O objetivo do procedimento é gerar mais estabilidade nos serviços ao servidor e à população, ficando menos suscetível a eventuais paradas decorrentes de queda de link ou de conexão à internet. Durante o feriadão, a atualização será realizada nas soluções e posteriormente será a vez de as entidades públicas fazerem as suas alterações nas regras internas de liberação.


    No decorrer do período, algumas atividades poderão ficar instáveis, como o acesso a guias de pagamento, boletos e carnês do IPTU, consulta a holerite, entre outras, voltando à normalidade na quarta-feira pela manhã.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x