/noticia/localizacao-do-imovel-uma-funcionalidade-que-otimiza-o-dia-a-dia-do-servidor
  • Início
  • Notícias
  • Localização do Imóvel, uma funcionalidade que otimiza o dia a dia do servidor

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 25/10/2017 Localização do Imóvel, uma funcionalidade que otimiza o dia a dia do servidor

    Auxílio na busca dos imóveis e na fiscalização imobiliária do município. Estes são alguns dos benefícios proporcionados pela funcionalidade Localização do Imóvel, disponibilizada na solução de Tributos da Betha Sistemas. Com ela, os servidores públicos têm condições de fazer a checagem e a conferência de cada imóvel da cidade, observando se as informações que constam no sistema estão de acordo com a realidade.


    De acordo com o analista de Suporte da Betha, Wagner Gonçalves Cardoso, e com o programador de Sistemas Natan Ramos, para ter acesso aos benefícios proporcionados pela funcionalidade, basta configurá-la e integrá-la ao Google Maps. Após este procedimento, o Tributos importa a localização georreferenciada do imóvel pesquisado, possibilitando a atualização e a conferência dos dados. “O servidor consegue visualizar se aquilo que possui registrado no sistema está de acordo com a realidade. Com o mapa atualizado, ele tem acesso ao tamanho do terreno e das edificações, se a estrada está calçada ou não, se algo foi construído de forma ilegal”, enfatizam.


    Ainda de acordo com eles, muitos usuários do sistema ainda não têm conhecimento sobre mais este benefício. “É fato que na maioria das vezes os dados cadastrados são bastante antigos, e utilizando uma tecnologia como o Google, a atualização é feita de forma rápida e confiável. Isso pode facilitar muito o dia a dia do servidor público”, pontuam.


    Para os interessados, a funcionalidade está disponível no Tributos desktop e também estará presente na versão cloud, que começa a ser comercializada em 2018. Para mais informações, acesse http://www.betha.com.br/produto/arrecadacao-e-fiscalizacao/tributos ou entre em contato com o consultor da sua filial ou revenda.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x