/noticia/lider-em-sc-betha-e-destaque-no-congresso-de-prefeitos

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 02/10/2019 Líder em SC, Betha é destaque no Congresso de Prefeitos

    Soluções em nuvem, liderança em software para a gestão municipal de Santa Catarina e estande inovador atraem autoridades de todo Estado


    A eficiência na gestão municipal, inovação e sustentabilidade foram pautas nos dias 24, 25 e 26 de setembro, do Congresso de Prefeitos, em São José, Grande Florianópolis. Para o presidente da Betha Sistemas, Aldo Garcia, a presença da empresa no evento fortalece a parceria junto aos gestores públicos municipais. “Para nós é sempre uma honra estar no Congresso. Neste ano trouxemos o que temos de melhor em soluções, todas com tecnologia em nuvem. Em nosso estande os clientes e não clientes puderam não só ver, mas experimentar um verdadeiro produto em nuvem, com conceito de SaaS, o que não exige um custo adicional em infraestrutura”, conta. 


    Mais do que estreitar relações, no evento a Betha Sistemas garantiu segurança em software para a gestão municipal. “Além de atendermos com excelência as necessidades da gestão, temos o compromisso de pensar em como ela será em cinco, dez anos. Nossas soluções em nuvem são sólidas e seguras para que a gestão municipal se beneficie ao máximo. Estamos preparados para qualquer realidade que venha no setor, porque nosso objetivo não é apenas auxiliar o gestor, mas ajudar a desenvolver o futuro das cidades e isso requer expertise e muita dedicação, o que temos de sobra”, garante o presidente.  


    O prefeito de Lindóia do Sul, Genir Loli, visitou o estande da Betha e afirmou que a troca de experiências do Congresso de Prefeitos permite que o gestor leve soluções seguras para os munícipes. Entusiasta da inovação, a prefeitura de Lindóia do Sul, que é cliente Betha, foi uma das pioneiras no Estado a migrar para a nuvem. “Toda inovação requer um esforço de uma equipe inteira, mas com o tempo nos habituamos com a nova tecnologia. Por meio da nuvem temos serviços mais ágeis e o que você faz como gestor é mostrado com ainda mais segurança e transparência para todos os munícipes”, afirma o prefeito Loli. 



    Novas soluções da Betha surpreendem gestores


    Contente com os avanços e projetos inovadores da cidade, o prefeito de Campos Novos, Silvio Alexandre Zancanaro, aponta resultados positivos com as soluções Betha. “Eu vejo nesses dois anos e meio em que estou como prefeito, evoluções em relatórios que nos permitem melhores tomadas de decisões, mas principalmente as informações precisas no dia a dia. Em nosso planejamento municipal não podemos mais contar com o delay de informações”, explica, ao se animar com a novidade da Betha, exclusiva para o prefeito. “Fui apresentado ao Portal do Gestor e já me encantei. Ele nos dá informações com uma atualização muito mais rápida, o que para nós gestores é fundamental. É realmente informação na palma da mão. Às vezes estamos em reuniões importantes com secretários ou secretarias e precisamos de informações na hora, e o Portal do Gestor vai me possibilitar tudo isso. Saio do Congresso muito engrandecido por ter uma ferramenta que semana que vem já poderei utilizar”, diz Zancanaro.


    Antes de cumprimentar a comitiva da sua cidade, que também estava visitando o estande da Betha, o prefeito de Campos Novos pontuou que “Como gestor posso afirmar sem sombra de dúvidas que a Betha é indispensável para o setor público municipal. A prova disso é que hoje um dos nossos grandes projetos do governo municipal, o Agiliza Campos Novos, conta com as soluções Betha”. 



    Betha parceira dos gestores


    Após uma conversa animada e produtiva com clientes, o gerente da filial de Rio do Sul, Valcemir Campos, expressa a importância de a empresa estar no evento. “O Congresso de Prefeitos é o maior ajuntamento de gestores e secretários no Estado de Santa Catarina. Estreitarmos a nossa relação é gratificante. Os clientes conhecem novidades, produtos futuros e ainda ouvimos novas necessidades que eles tenham e onde podemos auxiliar. Sabemos que gerenciar cidades exige resultados positivos e nossa missão como empresa é essa, auxiliar gestores no desenvolvimento das cidades com um atendimento próximo e personalizado”, explica.


    O gerente da filial Rio do Sul ainda destaca o trabalho em conjunto da empresa. “O número expressivo de visitantes é resultado de um trabalho de equipe que a Betha faz durante todo ano. É uma empresa completa. Entre as visitas tivemos clientes e não clientes, é mais uma prova de que estamos prontos para o futuro da gestão municipal, seja ele qual for”, pontua Campos.


    Acesse o site para saber mais sobre a plataforma em nuvem da Betha. Uma linha de produtos completa, que atende todas as áreas da gestão pública municipal, está à disposição dos municípios brasileiros. Para mais informações ou solicitação de demonstração, entre em contato com nossos canais de atendimento. 


    >> Confira aqui todas as fotos da participação da Betha no Congresso de Prefeitos.



Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x