/noticia/integracao-entre-cidadao-web-e-bradesco-garante-agilidade-no-registro-de-boletos-de-cobranca
  • Início
  • Notícias
  • Integração entre Cidadão Web e Bradesco garante agilidade no registro de boletos de cobrança

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 01/09/2020 Integração entre Cidadão Web e Bradesco garante agilidade no registro de boletos de cobrança

    Mais uma novidade divulgada nessa semana deve facilitar a rotina dos cidadãos que usam o sistema Cidadão Web para emissão de guias. É a integração com o Bradesco, que agora permitirá o registro bancário dos boletos no exato momento em que o documento for gerado. A ideia é otimizar o tempo do usuário do sistema, que terá uma experiência muito melhor, uma vez que a guia estará disponível para pagamento de forma mais rápida. 

    Conforme o gerente de Desenvolvimento da Betha, Ramiro Dimer, até essa liberação, o contribuinte realizava a emissão da guia no sistema, ela era enviada ao Tributos, que efetivava o seu registro e, só então, o pagamento era possibilitado. Agora, com a novidade, o boleto é enviado para registro bancário pelo próprio Cidadão Web. “Se não há essa integração, o cidadão emite o boleto e precisa esperar todo um processo interno realizado dentro da prefeitura, o que leva certo tempo”, diz, ao complementar: “agora, os correntistas do Bradesco terão o tempo otimizado ao realizar este processo”, aponta.


    O Cidadão Web faz parte da linha de Atendimento da Betha e tem o objetivo de facilitar o acesso do contribuinte aos serviços disponibilizados pelo município, como emissão de guias de pagamento, de documentos, entre outras solicitações, sem a necessidade de deslocamento até a prefeitura municipal. Para mais informações sobre a solução e seus benefícios à gestão e ao cidadão, basta acessar este link.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 19/08/2016
    Treinamentos sobre eSocial reúnem clientes da filial Curitiba

    O eSocial ainda não entrou em vigor, mas já está deixando os servidores públicos com muitas dúvidas. Para auxiliar e preparar os profissionais à nova realidade, a filial Curitiba da Betha Sistemas iniciou, nessa semana, um ciclo de treinamentos pa...

  • 18/05/2020
    Conciliação bancária automática otimiza tempo do servidor

    Rotina extremamente importante para qualquer entidade, a conciliação bancária evita surpresas nas finanças e na hora de prestar contas ao Tribunal de Contas do Estado. Isso porque, por meio dela, é possível conferir se o saldo do banco, os lançamento...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x