/noticia/inscricoes-abertas-para-o-bethacon17

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 18/05/2017 Inscrições abertas para o Bethacon17

    Falta pouco mais de três meses para o Bethacon17 e as inscrições já foram abertas aos clientes, potenciais clientes e parceiros que queiram participar de mais uma edição. Neste ano, muitas novidades prometem surpreender os participantes, que ficarão por dentro dos lançamentos em tecnologias e negócios que envolvem a administração municipal. O Bethacon, já considerado um dos maiores eventos do Brasil voltado à gestão pública e organizado pela iniciativa privada, ocorre nos dias 30 e 31 de agosto, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), e deve receber cerca de 500 pessoas de todas as regiões do país.


    Entre as novidades desta edição estão as palestras nacionais, uma delas já confirmada, com o filósofo e jornalista Clóvis de Barros. A programação geral também conta com diferenciais. Desta vez, ela será dividida em trilhas, conforme as áreas de interesse do participante (saúde, educação, contabilidade, tributos, etc), com palestras de negócios ou apresentação de boas práticas (cases) ocorrendo simultaneamente. O cronograma foi montado com o intuito de fazer os participantes aproveitarem ao máximo as apresentações, assistindo a todas as opções de seu interesse sem choques de horário.


    De acordo com o diretor Comercial da Betha, Anderson Felício, o Bethacon vem se tornando referência quando o assunto é gestão municipal, já que traz, a cada ano, uma ampla programação voltada exclusivamente ao universo da administração pública. “Nosso objetivo é justamente este, fornecer informações e conteúdos úteis à rotina dos servidores. Vamos aproveitar para explanar também sobre o futuro da gestão pública relacionado às novas tecnologias, um assunto que está em alta na atualidade”, exalta ele.


    Durante os dois dias, os participantes também poderão assistir a demonstrações, conhecer tendências e esclarecer dúvidas nos quiosques instalados na Acic. De acordo com Felício, esta será uma excelente oportunidade para os clientes terem contato com quem efetivamente cria as soluções da empesa, já que especialistas de diferentes áreas estarão a postos para atender a demanda. “É um evento completo, que evidenciará o nosso desejo de transformar a gestão pública e oferecer soluções realmente eficientes para os servidores e gestores”, fala.


    Conforme a coordenadora de Marketing da empresa, Mônica Bento, a programação apresentará o cenário atual da gestão municipal aos participantes. “As apresentações de boas práticas têm o objetivo de mostrar que uma solução que funcionou em determinado município pode trazer o mesmo resultado em outro. De igual forma, as palestras de negócios, que serão ministradas por profissionais referências em suas áreas de atuação, e as de novas tecnologias, darão a dimensão sobre como resolver os problemas gerenciais da administração pública”, expõe.


    Para os interessados em participar do Bethacon17, as inscrições podem ser feitas pelo site www.betha.com.br/bethacon. O evento é exclusivo para os clientes, potenciais clientes e profissionais das revendas parceiras da Betha.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x