/noticia/iniciada-mais-uma-turma-do-papais-ligados-na-rede

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 12/04/2017 Iniciada mais uma turma do “Papais Ligados na Rede”

    Mais uma turma de pais de alunos do Bairro da Juventude deu um novo passo rumo à conquista de novos conhecimentos. Cerca de 30 pessoas participam, a partir desta semana, do projeto “Papais Ligados na Rede”, desenvolvido em parceria entre a Betha Sistemas e a instituição. Durante cinco meses, os novos estudantes terão acesso à educação digital e a tecnologia por meio de um curso de Informática Básica. Os pais das crianças e adolescentes atendidos pelo Bairro receberão noções sobre o funcionamento do computador, Internet, Windows e pacote Office.


    O programa foi iniciado em 2005, chegou à 15ª turma e já conta com aproximadamente 300 formados. A coordenadora geral do Bairro, Lilian de Bettio de Menezes, comenta que para a instituição, é um orgulho muito grande contar com um programa como este. “Nossa missão é atender às crianças e adolescentes, e auxiliar as suas famílias funciona como uma extensão deste trabalho. O conhecimento básico de informática possibilitado para os pais acaba contribuindo de várias formas, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal”, enfatiza Lilian.


    As aulas ocorrerão às segundas-feiras, no período noturno, na própria instituição. Para a analista de Recursos Humanos da Betha, Juliana Fascin, além do desenvolvimento dos pais, a participação no programa garante uma maior aproximação com os filhos, já que durante as aulas os alunos aprendem uma linguagem mais jovem e têm contato especialmente com as redes sociais. “A maioria deles não sabe ao menos ligar o computador. Enquanto empresa de tecnologia, temos como valor a responsabilidade social, ajudando no desenvolvimento da comunidade onde estamos inseridos, valorizando o conhecimento e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos”, garante ela.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 30/04/2015
    Betha Sistemas é homenageada pela Abadeus

    A Betha Sistema foi homenageada na terça-feira, 28, durante o jantar de 55 anos da Associação Beneficente Abadeus, na Sociedade Recreativa Mampituba. A Betha contribuiu com os projetos sociais da Abadeus em 2014, através da Lei Rouanet (Lei Federal d...

  • 09/09/2016
    Betha abre inscrições para projetos referentes à Lei de Incentivo Fiscal

    Auxiliar diferentes projetos sociais e entidades beneficentes, alcançando o maior número de pessoas possível. Este é o principal objetivo da Betha Sistemas ao abrir, pelo terceiro ano consecutivo, as inscrições para projetos referentes às Leis de ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x