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  • 01/09/2017 Go Betha reúne força de vendas da empresa para alinhamento comercial e aperfeiçoamento profissional

    Mais uma edição do Go Betha reúne a força de vendas das filiais e revendas da Betha Sistemas nesta sexta-feira, dia 01 de setembro, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Com o objetivo de dividir conhecimento e novas técnicas de abordagem entre os profissionais, o evento conta com a participação da Allcon Consultoria, do Rio Grande do Sul, especializada em otimizar o resultado das organizações.


    De acordo com o diretor comercial da Betha, Anderson Felício, esta edição dá continuidade ao assunto inicialmente abordado no Go Betha realizado no mês de abril. “Construímos uma história que está sendo completa hoje. Temos o objetivo de entrar em 2018 com o planejamento pronto e com a plena convicção de que queremos continuar crescendo, independente do momento econômico que vivemos, da concorrência ou de qualquer desafio encontrado pelo caminho”, pontua, ao lembrar que “se os participantes saírem daqui engajados e assumindo as próprias responsabilidades, saberemos que cumprimos a nossa missão e que a empresa vai muito mais longe”, enfatiza.


    Entre os participantes está o diretor da revenda Novo Tempo, localizada no Ceará, Marcos Roberto Brito Paixão. Este é o primeiro Go Betha que ele participa. “Está sendo excepcional. Muitas vezes os clientes têm dúvidas, sentem-se inseguros com o que temos a oferecer. Se possuirmos os argumentos certos e soubermos defender o nosso produto, eles terão certeza dos benefícios que as soluções oportunizam”, destaca.


    Representante Betha nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o diretor da revenda Staf Sistemas, Rodrigo Teles, destaca: “a cada ano o evento se renova, fica ainda melhor. Esta ideia de dar continuidade ao treinamento anterior foi ótima. É assim que vimos onde estamos errando ou acertando”, diz ele. Para o consultor de Vendas da filial Curitiba, Jeferson de Brito, encontros desta natureza são essenciais para melhorar a qualidade do atendimento ao cliente. “Com este tipo de ação fica claro que a Betha está olhando para o futuro. Além disso, ela mostra como se preocupa com a gente, com o nosso aperfeiçoamento. Assim nós crescemos profissionalmente e a empresa ganha colaboradores cada vez mais qualificados. Afinal, não adianta ter o melhor carro com o pior motorista”, enfatiza.


    Durante o dia, os aproximadamente 70 participantes assistiram a apresentações, realizaram dinâmicas e atividades individuais e coletivas. Foram discutidos planejamento, indicadores de performance, prospecção, técnicas de aprimoramento profissional e pessoal. Por meio de exemplos, também foi mostrado na prática as melhores formas de atender o cliente, identificando suas dores e o que ele realmente precisa.

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