/noticia/go-betha-reune-forca-de-vendas-da-betha-sistemas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 11/04/2017 Go Betha reúne força de vendas da Betha Sistemas

    Bahia, Mato Grosso, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul... Estes são alguns dos Estados que foram representados na última sexta-feira, dia 7 de abril, durante a quinta edição do Go Betha, evento realizado pela Betha Sistemas no intuito de aperfeiçoar técnicas comerciais e trocar experiências. Reunindo toda a força de vendas da empresa, o evento enalteceu a importância de uma abordagem clara e de qualidade, mostrando o quanto as soluções da organização podem facilitar o trabalho no órgão público.


    Conforme o analista de Marketing e um dos organizadores, Thiago Ghizzo, o Go Betha estimula o trabalho da equipe comercial das filiais e revendas no atingimento de metas, oferecendo capacitação e momentos de interação entre os participantes. “Foram meses de preparação para chegar até este momento. Cerca de 70 pessoas de todos os cantos do país estiveram conosco participando das atividades, assistindo a palestras e fazendo dinâmicas relacionadas ao dia a dia das vendas”, comenta Ghizzo.


    Entre as nove palestras apresentadas, tiveram destaque as do diretor-presidente, Guilherme Balsini, do diretor de Produtos e Serviços, Aldo Garcia, e do diretor Comercial, Anderson Felício. No fim do dia, o administrador, professor e palestrante nacional, Clóvis Lumertz, falou sobre a excelência nas vendas. Com uma abordagem direta e prática, ele garantiu um aprendizado consistente altamente aplicável, sustentado em dados de pesquisa e indicadores. Durante a sexta-feira também foi realizado um game de perguntas e respostas e a premiação dos melhores em 2016, tanto em vendas quanto em atendimento ao cliente.


    Para o diretor comercial da empresa Anderson Felício, o Go Betha garante conhecimento para continuar oferecendo excelência, tanto nas vendas quanto no atendimento. “O encontro permitiu celebrar as conquistas dos primeiros quatro meses do ano, além de reforçar as estratégias para a empresa continuar crescendo. Desta forma, nossas filiais e revendas podem e conseguem se diferenciar dos concorrentes, mostrando as vantagens dos sistemas Betha ao mercado”, garante.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 28/11/2015
    Waldez Ludwig fala de inovação e encerra a BethaCon 2015

    Com muita irreverência e bom humor, sem deixar de pontuar a importância da inovação para a administração das empresas públicas, e ressaltando a rapidez com que a tecnologia evolui, o palestrante Waldez Ludwig encerrou a programação da Convenç...

  • 08/07/2016
    Clientes e parceiros, inscrevam-se no Bethacon 16!

    Entre os dias 1 e 2 de setembro a Betha receberá clientes, parceiros e colaboradores em mais uma edição do Bethacon. A novidade deste ano fica por conta do lançamento da linha Cloud, que integrará os sistemas e preparará os gestores públicos para um ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x