/noticia/go-betha-e-marcado-por-lancamento-de-novas-solucoes-e-evolucao-da-linha-cloud
  • Início
  • Notícias
  • Go Betha é marcado por lançamento de novas soluções e evolução da linha Cloud

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 24/10/2018 Go Betha é marcado por lançamento de novas soluções e evolução da linha Cloud

    Dois dias de muito conteúdo, aprendizado e de uma verdadeira imersão nas soluções Betha. Assim pode ser definida mais uma edição do Go Betha, evento que reúne toda a força de venda das filiais e revendas da organização. Entre 17 e 18 de outubro, cerca de 100 participantes ficaram por dentro das novidades apresentadas ao mercado e da evolução da linha Cloud, além de assistirem a lançamentos de soluções que prometem surpreender os usuários.


    O consultor de vendas da filial Rio do Sul, Adonis Fernandes, ficou encantado com as novidades e conta que elas aproximarão ainda mais entidade e cidadão. “O lançamento de um novo sistema, em especial, me chamou ainda mais atenção. Ele proporcionará mais agilidade nos processos do contribuinte, dando autonomia para o usuário e descentralizando os serviços prestados pelo município. Em breve todo o mercado conhecerá esta grande surpresa desenvolvida pela empresa”, pontua.


    Assim como Adonis, o diretor da revenda Converge, localizada no Estado do Amazonas, Carlos Bassi, também esteve presente e aprovou a programação do Go Betha. “O conteúdo é sempre bom, aprendemos muito com os palestrantes e, principalmente, com a interação que existe entre os participantes. A troca de experiências que ocorre nos bastidores acrescenta significativamente ao trabalho realizado pela revenda. Afinal, o que deu certo em uma região do Brasil pode dar certo em outra. E assim, tendo acesso a cases e a informações diferenciadas vamos melhorando o trabalho realizado em prol da gestão pública municipal brasileira”, argumenta.


    Durante os dois dias, os participantes assistiram a palestras técnicas, de produtos e comerciais. A consultora especializada em capacitação e desenvolvimento de equipes e lideranças, Renata Bidone, também esteve presente e falou sobre “Protagonismo, propósito e prosperidade”. Ela evidenciou que ser protagonista é agir como o personagem principal da própria vida, agindo com responsabilidade em relação à própria existência e aos seus resultados. “Responder grosseria com grosseria me transforma no tipo de pessoa que faz grosserias. Contudo, responder grosseria com cortesia me transforma no tipo de pessoa que pode promover mudanças!”, enfatizou.


    Para o diretor Comercial da Betha, Anderson Felício, reunir a força de vendas da empresa garante a continuidade de um atendimento de excelência, junto à alta performance oferecida pelas soluções. “Estamos passando por um momento muito importante de troca de tecnologia, e encontros como estes servem para alinhar o discurso, reforçando as estratégias de crescimento frente a um mercado tão competitivo. Nós somos os líderes nacionais no desenvolvimento de software para gestão pública municipal e, independente disso, continuamos trabalhando para nos diferenciar dos concorrentes, mostrando todas as vantagens que os sistemas Betha oferecem aos órgãos públicos”, enaltece. 


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 10/11/2016
    Contabilidade pública reúne centenas de profissionais durante Acopesp

    Cerca de 300 profissionais de contabilidade pública estão reunidos, até a tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, no 37º Congresso de Técnicos Contabilistas e Orçamentistas Públicos (Acopesp), realizado em Serra Negra, São Paulo. Durante o evento, ...

  • 30/04/2015
    Betha Sistemas é homenageada pela Abadeus

    A Betha Sistema foi homenageada na terça-feira, 28, durante o jantar de 55 anos da Associação Beneficente Abadeus, na Sociedade Recreativa Mampituba. A Betha contribuiu com os projetos sociais da Abadeus em 2014, através da Lei Rouanet (Lei Federal d...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x