/noticia/gestores-empresariais-e-municipais-reunem-se-durante-expogestao-em-joinville
  • Início
  • Notícias
  • Gestores empresariais e municipais reúnem-se durante ExpoGestão, em Joinville

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 09/05/2018 Gestores empresariais e municipais reúnem-se durante ExpoGestão, em Joinville

    Com uma seleção de temas baseada nos cenários atuais, na experiência realizadora de cada palestrante e nas necessidades dos executivos para sua formação continuada, a ExpoGestão 2018 recebe, de 8 a 10 de maio, centenas de gestores no município de Joinville (SC). O evento proporciona a troca de experiências e conhecimento de novas tendências, unindo o pensamento à prática da gestão. Com uma ampla programação, é considerado um dos mais importantes encontros corporativos do país.


    Conforme um dos organizadores, Alonso Torres, cerca de 80% dos congressistas presentes ocupam cargos de liderança, o que transforma a ExpoGestão em um evento oportuno para troca de experiências e de contatos. “O Congresso deverá reunir cerca de 6 mil pessoas, que buscam uma programação multidisciplinar extensa, como ambientes de exposição e relacionamentos, workshops e várias atividades paralelas”, comenta ele.


    E em meio a um cronograma repleto de palestrantes nacionais e internacionais, debates e feiras voltados à iniciativa privada, a ExpoGestão também dá espaço à gestão pública. O seminário “Cidades que se reinventam”, que ocorreu na manhã do dia 8, é um exemplo disso. Dirigido especialmente a prefeitos e secretários catarinenses, a atividade trouxe um conteúdo diferenciado para quem entende o valor da inovação. Durante o período, foi apresentado o processo de transformação de Lisboa, hoje considerada a capital da reinvenção, da criatividade e do design.


    A Betha Sistemas esteve presente no seminário após ser convidada por alguns executivos da região Norte de Santa Catarina. De acordo com o diretor comercial da empresa, Anderson Felício, a participação em eventos deste porte mostra a força da marca e o que ela representa para o Estado. “Ficamos muito felizes com o convite e por estarmos junto de grandes empresas do país. O seminário mostrou que é possível transformar uma cidade por meio de um planejamento estratégico bem elaborado. Utilizando tecnologia e indicadores, assim como os que a Betha oferece em suas soluções, é possível mudar completamente o local onde se vive”, garante.


    Durante os três dias de evento, os participantes assistem a paineis, debates, palestras, talk shows, seminários e workshops, além de aproveitar as oportunidades da feira de negócios. Entre os palestrantes, destaque para os internacionais, como o embaixador da Argentina no Brasil, Carlos Magariños, e o embaixador da China no Brasil, Li Jinzhang; além do jornalista Marcos Piangers, do especialista em neurologia cognitiva, Fabiano Moulin, entre outros.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 19/10/2015
    Betha Sistemas presente na Feira da Empregabilidade da Satc

    A Betha Sistemas esteve presente na 10ª edição da Feira da Empregabilidade na Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (Satc), em Criciúma, SC.A feira, que reuniu aproximadamente 22 empresas expositoras, busca aproximar os...

  • 26/09/2016
    ESocial pauta workshop na filial Palhoça da Betha Sistemas

    A filial Palhoça da Betha Sistemas recebeu, na última quinta-feira, 22 de setembro, servidores públicos municipais para um workshop referente à implantação do eSocial. Durante o encontro, o analista de Implantação e Suporte, Alex Bressiani, explanou ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x