/noticia/gestao-responsavel-e-solucoes-de-qualidade-chapeco-mostra-o-segredo-para-aumentar-a-arrecadacao
  • Início
  • Notícias
  • Gestão responsável e soluções de qualidade: Chapecó mostra o segredo para aumentar a arrecadação

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 12/01/2018 Gestão responsável e soluções de qualidade: Chapecó mostra o segredo para aumentar a arrecadação


    Facilitar a gestão pública municipal sempre foi o foco da Betha Sistemas, especialista no desenvolvimento de software para gestão pública. E o esforço para que isso aconteça reflete em resultados como o obtido pela prefeitura de Chapecó, que com o suporte das soluções Betha viu a arrecadação aumentar em 7,6% entre os meses de janeiro e outubro de 2017, atingindo os R$ 536 milhões.


    Conforme o secretário da Fazenda do município, Geralci Ampolini, no decorrer daquele período os tributos municipais tiveram um aumento significativo. O ISS, por exemplo, contabilizou um crescimento real de 13,9%, o IPTU de 11,4% e o ITBI, 12,8%. “Isso mostra que o setor de serviços e os outros impostos estão se recuperando bem, permitindo um equilíbrio nas contas de fim de ano e os pagamentos em dia. No entanto, isso não seria possível se não tivéssemos um sistema que atendesse a nossa demanda. A Betha nos dá o suporte necessário, facilitando a rotina na prefeitura”, pontua.


    Para se ter uma ideia, no mesmo período o crescimento da arrecadação no país foi de 2,78%, segundo a Receita Federal. Em Santa Catarina, este número chegou a 5,14%. De acordo com o supervisor técnico da filial Chapecó da Betha Sistemas, Giomar Nardi, o aumento na arrecadação só foi possível graças a uma série de fatores. “Ficamos muito felizes com um resultado como este, principalmente por saber que as nossas soluções foram importantes para alcançá-lo. O e-Nota, por exemplo, auxiliou os servidores no controle dos prazos e na gestão da emissão de notas fiscais eletrônicas, enquanto o Tributos possibilitou o cadastramento e o controle de informações, dando segurança à legislação tributária. Soluções de qualidade que têm grande importância no dia a dia da repartição”, garante.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 09/06/2017
    Gestão educacional de Bombinhas evolui junto à linha cloud da Betha Sistemas

    Mais um passo foi dado em busca da evolução da gestão educacional no município de Bombinhas, em Santa Catarina. Nessa semana, representantes da filial Palhoça da Betha Sistemas reuniram-se à equipe de secretários e coordenadores das escolas municipai...

  • 31/08/2015
    Betha realiza demonstrações em filiais

    A Betha Sistemas realizou durante o mês de agosto demonstrações de seus sistemas em três de suas filiais, reunindo clientes para apresentar funcionalidades e novidades dos sistemas. Os eventos foram realizados pelas filiais Caxias do Sul (RS), Cur...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x