/noticia/gestao-responsavel-e-solucoes-de-qualidade-chapeco-mostra-o-segredo-para-aumentar-a-arrecadacao
  • Início
  • Notícias
  • Gestão responsável e soluções de qualidade: Chapecó mostra o segredo para aumentar a arrecadação

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 12/01/2018 Gestão responsável e soluções de qualidade: Chapecó mostra o segredo para aumentar a arrecadação


    Facilitar a gestão pública municipal sempre foi o foco da Betha Sistemas, especialista no desenvolvimento de software para gestão pública. E o esforço para que isso aconteça reflete em resultados como o obtido pela prefeitura de Chapecó, que com o suporte das soluções Betha viu a arrecadação aumentar em 7,6% entre os meses de janeiro e outubro de 2017, atingindo os R$ 536 milhões.


    Conforme o secretário da Fazenda do município, Geralci Ampolini, no decorrer daquele período os tributos municipais tiveram um aumento significativo. O ISS, por exemplo, contabilizou um crescimento real de 13,9%, o IPTU de 11,4% e o ITBI, 12,8%. “Isso mostra que o setor de serviços e os outros impostos estão se recuperando bem, permitindo um equilíbrio nas contas de fim de ano e os pagamentos em dia. No entanto, isso não seria possível se não tivéssemos um sistema que atendesse a nossa demanda. A Betha nos dá o suporte necessário, facilitando a rotina na prefeitura”, pontua.


    Para se ter uma ideia, no mesmo período o crescimento da arrecadação no país foi de 2,78%, segundo a Receita Federal. Em Santa Catarina, este número chegou a 5,14%. De acordo com o supervisor técnico da filial Chapecó da Betha Sistemas, Giomar Nardi, o aumento na arrecadação só foi possível graças a uma série de fatores. “Ficamos muito felizes com um resultado como este, principalmente por saber que as nossas soluções foram importantes para alcançá-lo. O e-Nota, por exemplo, auxiliou os servidores no controle dos prazos e na gestão da emissão de notas fiscais eletrônicas, enquanto o Tributos possibilitou o cadastramento e o controle de informações, dando segurança à legislação tributária. Soluções de qualidade que têm grande importância no dia a dia da repartição”, garante.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 18/05/2017
    Inscrições abertas para o Bethacon17

    Falta pouco mais de três meses para o Bethacon17 e as inscrições já foram abertas aos clientes, potenciais clientes e parceiros que queiram participar de mais uma edição. Neste ano, muitas novidades prometem surpreender os participantes, que ficarão ...

  • 23/11/2015
    Cocal do Sul é eleita melhor município de pequeno porte em indicadores digitais

    A cidade de Cocal do Sul, SC, foi eleita a melhor cidade de pequeno porte em indicadores digitais no Prêmio Melhores Cidades do Brasil 2015, da Revista Isto É. O estudo foi realizado pela consultoria Austin Ratings, levando em conta indicadores s...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x