/noticia/gestao-educacional-de-bombinhas-evolui-junto-a-linha-cloud-da-betha-sistemas
  • Início
  • Notícias
  • Gestão educacional de Bombinhas evolui junto à linha cloud da Betha Sistemas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 09/06/2017 Gestão educacional de Bombinhas evolui junto à linha cloud da Betha Sistemas

    Mais um passo foi dado em busca da evolução da gestão educacional no município de Bombinhas, em Santa Catarina. Nessa semana, representantes da filial Palhoça da Betha Sistemas reuniram-se à equipe de secretários e coordenadores das escolas municipais. O objetivo era dar início ao ciclo de treinamentos que faz parte do projeto de implantação da linha de Educação em Nuvem da empresa. Cerca de 15 pessoas participaram do encontro para, além de buscar capacitação, conhecer a estrutura de suporte que os auxiliará no processo de migração.


    Cliente da Betha desde 2004, o município de Bombinhas já utiliza o sistema de Educação da empresa há cerca de uma década. Com o advento da linha cloud, no entanto, a prefeita Ana Paula da Silva e a secretária de Educação, Fátima Brizola, resolveram investir no novo projeto. Conforme o consultor de Vendas Juliano Batista, a mudança irá facilitar significativamente a rotina diária, tanto na secretaria de Educação quanto nas próprias escolas. “Nas próximas etapas do processo nós daremos início, junto à equipe da Secretaria, à capacitação dos professores para fechar o ciclo e otimizar ainda mais o fluxo de trabalho”, diz ele.


    A secretária da Escola Manoel José da Silva, Luiza Dalcina Pinheiro, participou do encontro na sede da filial e está acompanhando o processo de transição. A profissional diz estar ansiosa com a novidade, e acredita que ela facilitará em muito o trabalho realizado nas escolas. “Nós temos ciência de que toda mudança gera certa insegurança, mas realmente acreditamos que ela é necessária para alcançarmos resultados muito melhores num futuro próximo. Pelo que percebemos durante os treinamentos, o novo sistema carrega com mais facilidade, é interativo e, principalmente, se integra com outras soluções, nos dando a chance de fazer todos os procedimentos numa mesma tela. Outro grande benefício é a possibilidade de ser acessado em qualquer computador ligado à Internet”, diz, ao lembrar que “estamos sendo muito bem assessorados pela equipe técnica da Betha e pelo diretor de Tecnologia do município, o senhor Ricardo da Silva, e isso nos dá ainda mais segurança na migração”.


    O processo de implantação está tendo continuidade, hoje, com a finalização da primeira parte do treinamento ministrado pelo analista de Suporte e Implantação da filial Palhoça, Odolir Daniel dos Santos Junior. Outras novidades devem chegar em breve ao município.


    Se você ficou interessado no sistema de Educação, clique aqui e saiba mais.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 03/02/2017
    Servidores de Piçarras se adaptam ao novo sistema de Educação da Betha

    As novas soluções em nuvem disponibilizadas pela Betha Sistemas para a facilitar a rotina na Educação foram apresentadas aos professores e servidores da Secretaria de Educação de Piçarras, em Santa Catarina, nos dias 26 e 27 de janeiro. Cerca de 20 p...

  • 12/08/2016
    e-Book: "Descubra mais sobre o eSocial"

    O eSocial está prestes a entrar em vigor e isto está gerando muitas dúvidas entre os servidores. Baixe o e-Book que esclarece vários pontos sobre o assunto.Aqui! Conheça toda a linha de Recursos Humanos da Betha Sistemas!...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x