/noticia/garopaba-reune-servidores-no-1deg-encontro-de-usuarios-de-sistemas-da-prefeitura
  • Início
  • Notícias
  • Garopaba reúne servidores no 1° Encontro de Usuários de Sistemas da Prefeitura

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 19/09/2017 Garopaba reúne servidores no 1° Encontro de Usuários de Sistemas da Prefeitura

    Na última sexta-feira, 15/9, a administração da Prefeitura de Garopaba apresentou aos servidores públicos a estrutura tecnológica do paço municipal durante o 1° Encontro de Usuários de Sistemas da Prefeitura de Garopaba, realizado no Auditório do Colégio Estadual Luiz Carlos Luiz. 


    Na ocasião, o Prefeito Sergio Cunha abriu o evento e enfatizou a necessidade do município ter empresas comprometidas com visão de uma gestão pública eficiente e firmou o compromisso com os servidores continuarem sempre inovando nos seus setores.


    Dando continuidade, o consultor de vendas da empresa Betha Sistemas, Juliano Moraes Batista, fez a abertura com a apresentação da nova solução Protocolo Fly e enfatizou sobre a importância de inovar os serviços neste setor.



    Benefícios do Protocolo Fly


    De acordo com o diretor de TI na Prefeitura de Garopaba, Ronaldo Teixeira, entre as mudanças está o novo sistema de protocolo municipal, que agora vai para a web. “Estamos implementando a novidade em todo ambiente da administração municipal, com isso diminuiremos o tempo gasto com processos impetrados por munícipes, entidades externas e usuários no ambiente interno”, conta Teixeira, que ainda acrescenta que com o novo sistema a prefeitura terá ainda mais transparência na movimentação dos processos, permitindo acompanhamento de qualquer cidadão via internet. 


    Segundo Teixeira, a prefeitura viverá uma nova era com a implantação dos sistemas Cloud da Betha - fornecedora do novo protocolo municipal. “Um dos principais benefícios é a possibilidade de acessar o sistema a qualquer hora e em qualquer lugar, além disso, os sistemas são totalmente integrados e atualizados automaticamente”, explica. 



    Migração para a nuvem


    Presente no evento, o consultor de filiais da Betha Sistemas, Franck de Lima, se surpreendeu pelo número de participantes. “Tivemos funcionários públicos de diversos setores da prefeitura participando e isso mostra que há um grande interesse em entender os sistemas em Cloud da Betha Sistemas”, diz ao explicar que “Os usuários e gestores presentes perceberam que a migração para a nuvem amplia a oferta em serviços online, permitindo uma interação mais ágil e transparente entre a própria Administração e desta com os contribuintes, residentes ou não no município”, pontua Lima. 



    Garopaba entra no piloto Cloud da Betha Sistemas


    A Prefeitura de Garopaba é mais uma das cidades escolhidas pela Betha Sistemas para ser piloto dos novos sistemas Cloud. “Atendemos mais de 900 cidades em todo o Brasil e aos poucos estamos implantando as soluções em Cloud, trazendo mais agilidade às prefeituras”, pontua Lima. 


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x