/noticia/emprestimo-de-dispositivos-eletronicos-e-o-novo-beneficio-da-betha-aos-colaboradores
  • Início
  • Notícias
  • Empréstimo de dispositivos eletrônicos é o novo benefício da Betha aos colaboradores

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 07/12/2017 Empréstimo de dispositivos eletrônicos é o novo benefício da Betha aos colaboradores

    Em uma empresa de desenvolvimento de software nada mais justo do que oferecer aos colaboradores novas experiências por meio da tecnologia. Foi pensando nisso que a Betha Sistemas lançou, neste mês, mais um benefício aos seus profissionais. É o empréstimo de dispositivos eletrônicos, que permite que o solicitante fique com o equipamento por 15 dias, com possibilidade de renovação caso não haja lista de espera. Inicialmente, 11 itens foram disponibilizados para o programa, entre eles o oculus Ritf de realidade virtual, relógio Apple Watch, Chromecast, entre outros.


    De acordo com a analista de Recursos Humanos da empresa, Kátia Bordignon, a tendência é que aos poucos outros equipamentos sejam adquiridos. “Esta foi uma solicitação do nosso diretor-presidente, Guilherme Balsini, que queria oportunizar o acesso a outras tecnologias aos colaboradores, algo que aliasse lazer e conhecimento”, enfatiza, ao comemorar: “Lançamos há uma semana e já temos uma fila de espera de aproximadamente 30 colaboradores, fora os que já estão utilizando os equipamentos”.


    O analista de Sistemas Bruno Casemiro Kurzawe não perdeu tempo e foi o primeiro a levar pra casa o Lego Mindstorms, uma linha de brinquedos voltada à educação tecnológica. De acordo com ele, o objeto ensina robótica e programação, além de ser um excelente passatempo. “Peguei por curiosidade mesmo. Queria entender seu funcionamento para futuramente, quem sabe, aplicar o que aprendi”, pontua, ao falar sobre a importância de um programa como o lançado pela empresa. “Tendo acesso aos equipamentos podemos ver se o investimento é realmente válido, já que geralmente eles têm um valor considerável. Achei a iniciativa fantástica, e com certeza entrarei para a fila de espera de outros itens”, garante.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 16/12/2015
    Betha Sistemas realiza confraternização de final de ano

    A Betha Sistemas realizou nos dois últimos finais de semana as confraternizações de final de ano da empresa. Os eventos aconteceram na Matriz e filiais Caxias do Sul/RS, Chapecó/SC, Criciúma/SC, Curitiba/PR, Palhoça/SC, Rio do Sul/SC e Uberlândia/...

  • 20/01/2017
    Betha lança chat para atendimento comercial online

    O ano começou com novidades na área comercial da Betha Sistemas. Com o objetivo de estreitar o relacionamento entre empresa e clientes, facilitando o atendimento e tirando dúvidas quando necessário, no dia 1º de janeiro entrou no ar um novo canal de ...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x