/noticia/educacao-de-treviso-e-automatizada-com-os-sistemas-em-nuvem-da-betha
  • Início
  • Notícias
  • Educação de Treviso é automatizada com os sistemas em Nuvem da Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 24/04/2017 Educação de Treviso é automatizada com os sistemas em Nuvem da Betha

    O município de Treviso, em Santa Catarina, vem passando por uma mudança significativa na área de Educação. A implantação da nova linha de sistemas da Betha promete resolver algumas dificuldades tradicionalmente encontradas pelos profissionais. Agora em Nuvem, os softwares que estão sendo introduzidos na repartição pública devem integrar as informações de todos os estudantes da rede, facilitando o dia a dia dos educadores, que não precisarão mais realizar rotinas tradicionais de forma manual.


    O sistema começou a ser implantado no início do mês de abril e está em fase de migração de dados dos alunos e dos professores. Os profissionais da secretaria de Educação já passaram pelos treinamentos necessários, e serão multiplicadores de conhecimento, repassando as informações para os demais usuários. Conforme a secretária da pasta, Juliana Salvador, a mudança ocorreu pela necessidade de se atualizar sobre as novas tecnologias. “Antes, se precisássemos de um histórico antigo, por exemplo, era necessário fazer uma busca manual, procurar papel por papel. Agora não, com o novo sistema tudo aparece de forma automática, integrando a vida escolar do aluno”, explana a secretária.


    Além disso, facilidades com a transmissão das notas do diário para o sistema, emissão de atestados de vagas, acesso online para os pais verificarem a situação dos filhos também estão entre as mudanças. “Tudo o que é novo sempre assusta, mas já estamos percebendo o quanto a Educação de Treviso ganhará com tudo isso. Estamos nos adequando à nova realidade e já temos certeza de que esta será uma inovação bastante significativa para o município. Agregará muito ao ensino das nossas crianças e adolescentes”, enfatiza.

     


    Redução de filas e agilidade na elaboração da grade estão entre os benefícios


    Conforme o analista de Suporte e Implantação da filial Criciúma, Manoel da Silva Medeiros, a implantação do sistema dará celeridade aos processos da Secretaria de Educação, disponibilizando novos módulos, possibilitando a integração entre escola e família, além de facilitar o planejamento de todo ano letivo. “Não temos dúvidas de que o município terá outra realidade a partir de agora. Em poucos dias o processo de migração da base de dados será finalizado e, enfim, eles realizarão o trabalho com um sistema totalmente novo e dentro das mais modernas tecnologias do mercado”, informa ele.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 16/11/2015
    Betha participa do 36º Congresso da ACOPESP

    A Betha Sistemas participou entre os dias 9 a 13 de novembro do 36º Congresso De Técnicos Contabilistas e Orçamentistas Públicos da ACOPESP, em Águas de Lindóia, SP. O evento tem como objetivo promover a atualização e o intercâmbio técnico e cultu...

  • 28/07/2015
    Gestão pública de Araras (SP) é destaque no Brasil

    Município paulista foi apontado pelo Índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF)Divulgado recentemente, o índice FIRJAN de Gestão Fiscal (IFGF), apontou o município paulista de Araras como o terceiro do estado com a melhor gestão pública com base e...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x