/noticia/durante-primavera-consciente-centenas-de-mudas-sao-plantadas-no-novo-jardim-do-bairro-da-juventude
  • Início
  • Notícias
  • Durante Primavera Consciente, centenas de mudas são plantadas no novo jardim do Bairro da Juventude

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 17/10/2017 Durante Primavera Consciente, centenas de mudas são plantadas no novo jardim do Bairro da Juventude

    Com a terra ainda úmida do amanhecer e temperaturas agradáveis típicas da época do ano, cerca de 150 pessoas, entre colaboradores da Betha Sistemas e familiares, participaram nesse sábado, 14 de outubro, de mais uma edição do Primavera Consciente, programa realizado pela empresa com o objetivo de disseminar a consciência social e ambiental. Durante a manhã, adultos e crianças recarregaram as energias plantando flores ornamentais na praça que fica em frente ao novo Complexo Esportivo do Bairro da Juventude. Para cada colaborador que participou da ação, a empresa doou uma quantia à instituição, que recebeu, desta vez, o total de R$2,5 mil.


    A editora de Conteúdo Priscila Rabello de Souza levou os filhos Pedro, de cinco anos, e Davi, de um ano, para auxiliar no plantio. Para ela, o Primavera Consciente inspira a conscientização e a ajuda ao Planeta. “O Pedro participa comigo sempre e ele aguarda esse momento ansioso. Acorda cedo, animado, dizendo que é dia de plantar arvorezinhas pra gente respirar melhor. Fico orgulhosa por poder conscientizá-lo desde pequeno, e agradeço à Betha por proporcionar momentos assim ao lado da família e dos meus colegas de trabalho”, enfatiza Priscila.


    Na oportunidade, o coral do bairro, Vozes da Esperança, emocionou os participantes com belas adaptações musicais. Também foi apresentado o projeto do Complexo Esportivo, que deve ser inaugurado em breve e atenderá às necessidades das 1,5 mil crianças e adolescentes atendidas pela instituição. O coordenador pedagógico Neto Nunes fez questão de falar e agradecer a presença de cada um. “Eu trago aqui a fala do privilégio. Somos privilegiados porque sabemos que todo dia é dia de fazer a diferença na vida de alguém. No entanto, sozinhos nós não conseguiríamos. Precisamos de parceiros que nos ajudem a alcançar nossos objetivos, assim como a Betha Sistemas faz”, contextualizou.


    O diretor de Produtos e Serviços da organização, Aldo Garcia, fez questão de agradecer a todos os envolvidos no Primavera Consciente, ressaltando a importância de estar junto a uma instituição tão séria como o Bairro. “É um grande esforço, que envolve muita gente e semanas de preparação. O nosso desafio é dar continuidade ao programa e trazer cada vez mais colaboradores para participar, pois assim a doação será cada vez maior. Essa é uma ação que fortalece nossa consciência ambiental e dissemina solidariedade”, complementa.


    Na ocasião foram plantadas cerca de 300 mudas. O jardim, que teve o projeto de paisagismo assinado pela arquiteta da Betha Sistemas, Beatriz Hoepers, tem aproximadamente 2 mil mudas de flores e cinco árvores.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 04/08/2017
    Prêmios referentes ao programa “Realiza Betha” são entregues ao vencedor

    Depois de passar por médicos especialistas e procurar as melhores tecnologias disponíveis para as suas necessidades, o analista de Sistemas da Betha, Marcel de Souza Borges, recebeu, nessa manhã, um óculos de grau e um de sol dos gestores da empresa....

  • 22/02/2016
    Filial Chapecó inaugura nova sede

    A filial Chapecó da Betha Sistemas inaugurou na última sexta-feira, 19, sua nova sede. Segundo o coordenador da filial, Alexandre Paloschi, já havia a projeção de mudança para um novo espaço que atendesse melhor as necessidades da filial, já que na s...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x