/noticia/durante-devday-aldo-garcia-assume-vice-presidencia-da-betha-sistemas-e-reafirma-investimentos-em-tecnologia
  • Início
  • Notícias
  • Durante DevDay, Aldo Garcia assume vice-presidência da Betha Sistemas e reafirma investimentos em te...

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/12/2018 Durante DevDay, Aldo Garcia assume vice-presidência da Betha Sistemas e reafirma investimentos em tecnologia

    Cerca de 300 profissionais do Desenvolvimento da Betha Sistemas se reuniram, neste mês, para a 4ª edição do DevDay. O evento, exclusivo para os colaboradores da área, apresentou um resumo das principais conquistas de 2018 e destacou as diretrizes e objetos para 2019. O ponto alto, no entanto, ficou por conta da primeira apresentação de Aldo Garcia como vice-presidente da empresa. Garcia, que iniciou carreira na organização há 22 anos como motorista, e até então atuava na diretoria de Produtos e Servidos, assume um novo desafio no ano em que a Betha coloca no mercado sua linha de produtos totalmente reconstruída com tecnologia cloud, após um investimento de aproximadamente R$ 40 milhões.

    Para o vice-presidente, o momento é de agradecer. “Sou muito grato pelo tempo que passei à frente da diretoria de Produtos e Serviços, assim como a todos os colaboradores que se dedicaram em busca de um sonho, que é o lançamento dessa nova linha”, diz ele, ao lembrar que “eu aprendi muito no Desenvolvimento, e nessa edição do DevDay vi o quanto foi importante o esforço realizado durante os últimos anos. Agora entramos em um novo momento, que é o de unir toda a empresa visando a entrega completa da solução cloud. Este será, com certeza, mais um grande desafio da minha carreira”, aponta. 

    Ainda conforme Garcia, os 33 anos de história da Betha fortalecem a expertise de toda equipe, mostrando que a empresa ultrapassa as atividades relacionadas ao desenvolvimento de software. “Somos muito mais do que especialistas na área. Nós reafirmamos o investimento realizado nos últimos anos e nos fortalecemos como referência em tecnologia, contando com a parceria de grandes players do mercado e oferecendo, à gestão pública municipal, soluções que realmente otimizam a sua rotina, aumentam a arrecadação e facilitam os processos internos”, aponta.

    Durante o DevDay, os profissionais acompanharam a evolução dos projetos estratégicos ao longo de 2018 e os que estão sendo planejados para 2019. Também assistiram à apresentação dos números relativos a colaboradores, faturamento, treinamentos, testes, e outros. Para o gerente da Fábrica de Software da Betha, Fábio Ribeiro de Godoy, o DevDay tomou uma proporção não imaginada dentro da organização, uma vez que expõe e valoriza o trabalho realizado em diferentes áreas. “E este foi ainda mais especial, já que marcou a transição do Aldo para a vice-presidência. Agora temos que garantir a perpetuidade dos valores que norteou o desenvolvimento pelos últimos anos, além de disseminá-los para todas as áreas”, explana.



    Trajetória de sucesso na empresa


    Aldo Garcia começou a carreira na Betha Sistemas há 22 anos, contratado pelo sócio-fundador Cláudio Balsini, atuando como motorista da empresa. Com esforço e muita determinação, aos poucos foi galgando degraus dentro da organização, especializando-se na área de Tecnologia de Informação e passando por diferentes departamentos. Ao longo dos anos, atuou na área TI, comercial, gerência de filial, diretor comercial e, mais recentemente, na diretoria de Produtos e Serviços, onde permaneceu por quatro anos e era responsável pelo desenvolvimento dos produtos e pelo processo de atendimento.

    Agora assume a vice-presidência e tem como principal desafio auxiliar a presidência e o Conselho Consultivo neste momento de mudança, reafirmando a premissa da empresa, que é de trabalhar com tecnologia de ponta e profissionais especializados para entregar o que há de melhor ao mercado.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x