/noticia/dos-20-municipios-mais-transparentes-de-sc-12-sao-clientes-betha
  • Início
  • Notícias
  • Dos 20 municípios mais transparentes de SC, 12 são clientes Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 10/12/2015 Dos 20 municípios mais transparentes de SC, 12 são clientes Betha

    Ranking do Ministério Público Federal apontou o índice de transparência dos municípios catarinenses. Dos 20 melhores avaliados, mais da metade utilizam os softwares da Betha Sistemas.


    O Ministério Público Federal (MPF) realizou um ranking nacional da transparência com todos os municípios e estados brasileiros. O Ranking Nacional da Transparência avaliou os aspectos legais e boas práticas de transparência e foi feito com base em questionário elaborado pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA). Seu objetivo é medir o grau de cumprimento da legislação, por parte de municípios e estados, numa escala que vai de zero a dez.


    Dentre os estados avaliados, Santa Catarina se destaca como 1ª colocada no índice de transparência dos governos municipais e 2ª colocada no índice em relação aos governos estaduais. Da relação dos 20 municípios mais transparentes do estado de SC, destacam-se 12 clientes da Betha Sistemas. São eles:


    1º Jaraguá do Sul

    4º Bombinhas

    5º Ibicaré

    5º São Francisco do Sul

    7º Xanxerê

    9º Joaçaba

    9º Rio Negrinho

    11º Luiz Alves

    11º Luzerna

    15º Maravilha

    17º Corupá

    17º Curitibanos

     


    Para chegar a tais resultados, o MPF realizou uma avaliação dos portais da transparência dos 5.568 municípios e 27 estados brasileiros, entre os dias 08/09/2015 e 09/10/2015. 

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x