/noticia/curso-de-hamburguer-gourmet-abre-atividades-do-vida-em-equilibrio-2017
  • Início
  • Notícias
  • Curso de hambúrguer gourmet abre atividades do Vida em Equilíbrio 2017

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 14/06/2017 Curso de hambúrguer gourmet abre atividades do Vida em Equilíbrio 2017

    Sabores, ingredientes e aromas misturaram-se à empolgação de 15 colaboradores da Betha Sistemas, na noite dessa terça-feira, dia 14 de junho, durante o curso de hambúrguer gourmet que abriu as atividades do programa Vida em Equilíbrio deste ano. Por quase quatro horas, os participantes aprenderam a fazer molhos e acompanhamentos, a diferenciar os tipos de carne e qual a melhor forma de preparar o prato que é preferência popular. O curso ocorreu na cozinha industrial da Gelox Refrigeração, em Criciúma, e foi ministrado pelo chef Gustavo Félix.


    O Especialista de Sistemas e Negócios da empresa, Patrick da Silva Cardoso, foi um dos participantes. Para ele, o maior ganho da atividade foi a oportunidade de fazer algo que pode ser compartilhado com amigos e familiares. “O legal é aprender a fazer uma coisa que normalmente precisamos sair de casa para comer. E sendo bem sincero, dos hambúrgueres artesanais que já experimentei na vida, o que eu fiz aqui foi o melhor de todos”, conta, aos risos. Ainda de acordo com Cardoso, a estrutura do local e a atenção do chef completaram a noite. “Foi tudo muito bom. Um ambiente descontraído e boas receitas fizeram a atividade ser sucesso”, pontua.


    Entre os preparos ensinados estavam a maionese caseira, catchup de goiabada, molho de cheddar com cebola e cebola caramelizada. Os colaboradores também fizeram batatas rústicas de acompanhamento, e aprenderam a escolher, temperar e grelhar a carne para atingir o ponto certo. “O segredo é usar uma peça fresca e de boa procedência. É preciso certificar-se que a carne seja moída na hora, que a máquina de moer esteja limpa e sem sobras de outras peças”, explica o chef.


    O Vida em Equilíbrio foi criado em 2011 com o objetivo de tirar os colaboradores da rotina, proporcionando momentos de lazer por meio de atividades diferenciadas. Conforme a analista de Recursos Humanos da Betha, Bruna Bez Batti, as atividades deste ano foram pensadas com o intuito de integrar ainda mais as equipes, oportunizando experiências diferenciadas. “Nada melhor que depois de um dia inteiro de trabalho poder se divertir, fazer algo que proporcione um sentimento diferente. O Vida em Equilíbrio tem uma aceitação muito grande entre os nossos profissionais, por isso o organizamos com tanto carinho”, pontua.


    Nos próximos meses, seguindo até novembro, uma série de outras ações ocorrerá, dando sequência ao programa. Em Criciúma, mais três turmas participarão do curso de hambúrguer gourmet. Também haverá degustação de cervejas, harmonização de vinhos, spa day, rafting, mergulho e passeio no parque aquático Acqua Lokos. Os colaboradores da filial Chapecó participarão de um curso de gastronomia e de harmonização de vinhos; e em Curitiba e Uberlândia será possível encarar a velocidade no kart. Já os profissionais de Rio do Sul irão até o zoológico, com direito a café colonial, enquanto Palhoça se dividirá entre o Beto Carrero e o rafting. Caxias do Sul também parte em direção ao Acqua Lokos.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
  • 01/09/2016
    Suíte cloud da Betha Sistemas é lançada durante Bethacon 16

    A suíte cloud, grande lançamento da Betha Sistemas, foi apresentada para aproximadamente 350 pessoas nessa quinta-feira, 1 de setembro, durante o Bethacon 16. O evento ocorre na Acic e segue até amanhã mostrando novas formas de fazer gestão pública, ...

  • 11/09/2017
    Primavera Consciente une solidariedade e consciência ambiental

    A Primavera está chegando e com ela mais uma ação de cunho social e ambiental realizado pela Betha Sistemas. É a Primavera Consciente, programa que integra comunidade e colaboradores por meio de atividades que visam ajudar uma instituição beneficente...

Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x