/noticia/crescimento-anual-de-20-fortalece-parceria-entre-asi-e-betha
  • Início
  • Notícias
  • Crescimento anual de 20% fortalece parceria entre ASI e Betha

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 17/08/2018 Crescimento anual de 20% fortalece parceria entre ASI e Betha

    Fundada em 2009 e parceira da Betha desde 2012, a revenda ASI Sistemas de Informação, localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, vem colhendo bons frutos junto aos seus clientes. Com um crescimento médio anual de 20% nos últimos cinco anos, a empresa credita o bom desempenho a uma série de fatores: atendimento especializado, produtos de alta qualidade e parcerias de sucesso. “E assim queremos continuar crescendo, sempre na casa dos dois dígitos, oferecendo as melhores soluções para uma administração eficiente, integrada e transparente”, avalia o consultor de Negócios da ASI, Célio Risério Lima.


    Hoje contando com 33 clientes, sendo 18 deles prefeituras, a empresa iniciou as atividades fornecendo sistemas próprios, mas defasados tecnologicamente – o que gerava perdas constantes de contratos, haja vista a oferta de sistemas mais modernos por parte dos concorrentes. “Foi então que a proprietária, Eliane Maria de Oliveira, resolveu oferecer softwares mais atualizados e com tecnologia de ponta. Na época foram realizadas algumas pesquisas entre as maiores desenvolvedoras nacionais, até chegar no nome da Betha. A parceria foi fechada em fevereiro de 2012”, lembra Célio.


    A partir daí, a ASI relançou-se ao mercado. Com a ajuda da Betha, passou a contar com sistemas de alta competitividade perante os concorrentes do Estado, além de ter todo apoio necessário para as primeiras implantações e capacitação da equipe técnica. “Isso foi de grande importância para a autonomia e crescimento da nossa empresa. Também destaco o acompanhamento dos consultores comerciais da Betha, por meio de visitas frequentes a clientes e potenciais clientes”, pontua Célio.


    Com um quadro de 23 colaboradores e a missão de oferecer sistemas de qualidade e atendimento de excelência e personalizado para as entidades públicas, a empresa mineira pretende seguir crescendo comercialmente ano a ano, aprimorando e capacitando seus profissionais de forma constante e equilibrada. “Queremos crescer de forma sustentável, incluindo novos clientes, mas mantendo a mesma excelência do atendimento. Com a parceria da Betha, sei que vamos continuar evoluindo cada vez mais”, adianta.


Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x