/noticia/comunicado-instabilidade-nos-sistemas-web-da-betha-sistemas
  • Início
  • Notícias
  • Comunicado – Instabilidade nos sistemas web da Betha Sistemas

Acompanhe nossas notícias

« Voltar à listagem de notícias
  • 01/03/2018 Comunicado – Instabilidade nos sistemas web da Betha Sistemas

    Nos últimos dois dias, as soluções web da Betha Sistemas - especialista em software para gestão pública municipal – passaram por períodos de instabilidade, tornando moroso o cumprimento de alguns serviços realizados pelos cidadãos e pelos servidores públicos. Comunicamos, no entanto, que as atividades foram parcialmente estabilizadas na tarde desta quinta-feira, dia 01 de março.


    O problema ocorreu devido a uma instabilidade nos serviços prestados pela fornecedora do link de conexão utilizado pela Betha. Após tomar ciência da lentidão nas operações, entramos em contato com a fornecedora exigindo uma solução o mais breve possível. Enquanto isso, recebemos os laudos técnicos de outras fornecedoras, que comprovam que o problema nada tem a ver com a Infraestrutura da Betha. A fornecedora do link ainda não divulgou o seu laudo.


    Mesmo tendo ciência de que a lentidão nas soluções foi ocasionada por falhas técnicas do serviço de conexão,  não nos eximimos, em momento algum, da responsabilidade sobre o ocorrido, e informamos que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para que este tipo de problema não volte a acontecer.

Compartilhe essa notícia
Notícias relacionadas
Acompanhe nossas Redes Sociais
Instagram Instagram
x Normas e Procedimentos

INFORMAÇÕES

A sua inscrição estará finalizada somente após o recebimento do e-mail de confirmação, enviado pela Universidade Corporativa. A Universidade Corporativa reserva-se o direito de cancelar o treinamento se a quantidade mínima de inscrição não for atingida. Para solicitar qualquer informação sobre nossos treinamentos, acesse a página de contato ou ligue: (48) 3431-0733 Rama: 4792

FORMAS DE PAGAMENTO

Normas Financeiras:
1 a 2 inscrições por instituição: pagamento integral;
3 inscrições por instituição: 15% de desconto;
4 ou mais inscrições por instituição: 20% de desconto.

Através de Sose:
A SOSE será enviada ao participante por e-mail e deverá ser reenviada (digitalizada) assinada pelo responsável do setor junto aos dados de Empenho (se necessário), antes da realização do treinamento. O faturamento será efetuado posteriormente, em nome da instituição participante.

Através de Boleto (PF):
No caso de faturamento para pessoa física, é enviado por e-mail ao participante, o boleto para pagamento. Este deverá ser quitado antes da realização do treinamento e reenviado (digitalizado). Após o pagamento do mesmo, é enviada a nota fiscal.

Observações:
Das pessoas que se inscreverem e não comparecerem ao treinamento será cobrado uma multa de 30% do valor de cada inscrição, em fatura.
Não será reembolsado o valor pago na inscrição a clientes que não comparecerem ao treinamento sem aviso prévio.

x